Erro na atualização!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Le Maionese

Junior Member

13-11-12

Boa tarde, hoje foi atualizar meu LOL e enfrentei varias vezes o mesmo problema seguidamente. Ao tentar atualizar ele chega ao 33% e da "Falha na atualização". Na primeira vez chegou ate 99%. Agora ele só vai ate o 33% e da erro. Alguém sabe o que pode ser feito ou o que pode ser que esteja dando esse erro?

Grato desde já.

ConnorAC

Junior Member

13-11-12

Falha na internet amigo, seu pin deve tar alto ou esta lenta a internet, aconteceu jaá comigo varias vezes, relaxa que já vai ^^

Le Maionese

Junior Member

13-11-12

Citação:
Mensagem Original de ConnorAC Ver Mensagem
Falha na internet amigo, seu pin deve tar alto ou esta lenta a internet, aconteceu jaá comigo varias vezes, relaxa que já vai ^^
Acredito que não seja esse o problema, mas tudo bem, vou aguardar. Pois estou olhando videos e tudo tranquilamente, e somente isso esta travando e sempre da erro em um arquivo dll. Se nao me engano e utill.dll

Alkemistic

Consertador Junior

13-11-12

Saudações,
Você pode reiniciar seu computador e modem e tentar baixar novamente. Caso não dê certo, tente o seguinte:

1. Reinicie seu computador.

2. Reinicie seu roteador e modem.

3. Desabilite seu firewall e antivírus.

4. Verifique se seu Windows está atualizado, incluindo drivers, DirectX, Java, NetFramework e Visual C++.

5. Abra o cliente do jogo em Modo de Administrador.

6. Tente reparar a instalação (mas acredito que você já fez isso).

7. Desative o Ponto-a-Ponto. Para fazer isso, clique no ícone de Engrenagens na parte superior do cliente (próximo ao minimizar e fechar) e desmarque a opção: "Permitir Transferências Ponto-a-Ponto".

8. Feche seu cliente e delete tudo dentro da pasta solutions (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions). Delete tudo dentro da pasta lol_launcher (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects). Delete tudo que estiver dentro da pasta Downloads (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads);

Atenciosamente,
Alkemistic

The BAD 666

Junior Member

13-11-12

Eu também estou com esse problema, por favor ajudem ;/

The BAD 666

Junior Member

13-11-12

Eu também estou com esse problema, agradeço quem arranjar um solução =/

ZéPequenoo

Recruiter

14-11-12

Citação:
Mensagem Original de Alkemistic Ver Mensagem
Saudações,
Você pode reiniciar seu computador e modem e tentar baixar novamente. Caso não dê certo, tente o seguinte:

1. Reinicie seu computador.

2. Reinicie seu roteador e modem.

3. Desabilite seu firewall e antivírus.

4. Verifique se seu Windows está atualizado, incluindo drivers, DirectX, Java, NetFramework e Visual C++.

5. Abra o cliente do jogo em Modo de Administrador.

6. Tente reparar a instalação (mas acredito que você já fez isso).

7. Desative o Ponto-a-Ponto. Para fazer isso, clique no ícone de Engrenagens na parte superior do cliente (próximo ao minimizar e fechar) e desmarque a opção: "Permitir Transferências Ponto-a-Ponto".

8. Feche seu cliente e delete tudo dentro da pasta solutions (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions). Delete tudo dentro da pasta lol_launcher (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects). Delete tudo que estiver dentro da pasta Downloads (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads);

Atenciosamente,
Alkemistic

já fiz tudo citado acima e o mesmo erro persiste, quando está aplicando patchs fica infinitamente, e se fecho e reabro ele baixa novamente 20mb e chega no "Aplicando patchs" e fica eternamente, ja tentei de tudo e não vejo uma solução poderia me ajudar? detalhes são que ao estar aplicando o patch fica mudando tempo de espera, as vezes volta de 99% apra 33% depois 99% novamente, porém num ciclo infinito de umas 4hrs, ja tentei todos os métodos acima, se puder ficaria muito grato...

chupanella

Junior Member

28-02-13

nenhum deses problemas são o meu.
o meu quando atualiza aparece falha na atualizaçao.
nome do erro(0xc1e90006).
me ajudem pfv.
fala que eu nao tenho uma rede istavel e pouco espaso no disco rigido

chupanella

Junior Member

28-02-13

Citação:
Mensagem Original de Le Maionese Ver Mensagem
Boa tarde, hoje foi atualizar meu LOL e enfrentei varias vezes o mesmo problema seguidamente. Ao tentar atualizar ele chega ao 33% e da "Falha na atualização". Na primeira vez chegou ate 99%. Agora ele só vai ate o 33% e da erro. Alguém sabe o que pode ser feito ou o que pode ser que esteja dando esse erro?

Grato desde já.
e agora

leozinhos

Junior Member

06-03-13

Reinicia o Pc, se na der, Reinstala o League.. caso nao funcione, nao sei.. comg deu certo