Preso em partida

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Naandoq

Junior Member

25-01-14

Bom, Estava eu e meu irmão jogando duo aqui de um normal game, a partida estava tranquila estávamos ganhando, quando do nada tomamos drop ou foi algum tipo de instabilidade do servidor, não sei.

Depois de um tempo a partida voltou, demos GG rápido pra terminar, as estatísticas não aparecerem, porem à pulei.

Agora o problema é que quando vou jogar diz que já estou vinculado a uma partida, e já faz um tempo isso... Tem alguma forma de sair dessa partida?

Está bem complicado de tentar jogar... Toda hora isso. Espero que consigam arrumar logo.

HissashiX

Junior Member

25-01-14

Acabou de aconter a msm coisa comigo e meu amigo num duo ranked. Vamos perder a noite inteira do corujao tentado jogar e dando isso sera? ;/

Naandoq

Junior Member

25-01-14

Pelo jeito sim...
Ta um total descaso esse servidor.
Se continuar assim, nem tem como jogar mais, antes até que era raro acontecer, agora está bem frequente...

TheozZor

Junior Member

25-01-14

Puts, eu tbm cai agorinha.. Eu tava jogando uma ranked quase indo pra md3 com 73 e caiu, to vendo que hoje não subo de elo.. Assim não dá ontem aconteceu a mesma coisa de madrugada, mais só perco as partidas ganhas! E o reembolso? NADA! Assim fica dificil..

DrEviL RcN

Junior Member

25-01-14

Ola amigos aconteceu comigo tmb estou preso... é desesperador a situação . nao é justo eu gasto dinheiro de verdade aqui, e nao tem nem suporte...o suporte responde quando ja ta resolvido........

TheozZor

Junior Member

25-01-14

Sim, eu também!!! Coloquei 30 REAIS ontem mesmo. PRA ISSO? RIDICULO.

BobZer0

Junior Member

25-01-14

Mesmo problema aqui. Aguardando solução...

Naandoq

Junior Member

25-01-14

*** tem em todo lugar fazer o que, por causa de uns a comunidade toda sai perdendo.

Ja que ta tendo isso deviam fazer um jeito de sair e desvincular logo da partida de uma vez..

PaauloHe

Junior Member

25-01-14

Ta ridiculo isso na boa, Riot para com essas porcarias de eventos, essas *****s de micrositizinhos do *******, essas skin de ***** e ARRUMA ESSA ***** DE SERVIDOR *****! criem um pouco de vergonha na cara, toma no cuu.

TheozZor

Junior Member

25-01-14

E o engraçado, é que ninguém mais vir aqui da suporte agora. Que estamos realmente precisando, só amanhã. Viram pedir desculpas, desculpas não vai me dar os pontos, os ips o elo!!!!

12