Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


[Fanfic] A marcha final para a ilha das sombras

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Knightmare D

Senior Member

01-25-2014

Bom dia comunidade da liga, primeiramente permita-me me apresentar, sou Daniel Barcelos, jogo lol a um ano e 1 mês, e sou péssimo em desenhar, queria poder postar alguns dos meus desenhos de idéia de skins aqui, mas eles são péssimos então acabei desistindo. Por isso resolvi escrever uma fanfic que ta na minha cabeça à eras. A marcha final para a ilha das sombras.
Lembram do curta " a twist of fate" que saiu a um tempo atras? depois que eu vi pela 32º vez achei que se a RIOT fizesse um longa ele desbancaria Avatar+Vingadores só no dia da estréia, então comecei a pensar -nunca escrevi nada- em histórias aleatórias que poderiam dar bons filmes. A primeira que me passou pela cabeça foi Demacia X Noxus mas achei q ia ficar manjado demais, sem falar que já deve ter fanfic disso por aí, então como eu gosto bastante de jogar na Twisted Treeline resolvi criar essa história.






. Até 200 anos atrás runeterra era uma colisão de guerras magicas que levariam o continente ao seu fim. Foi então que foi criada a liga das lendas, uma organização cujo o objetivo era limitar as devastações criadas pelas guerras rúnicas que haviam destruído boa parte do continente. A ideia de batalhas controladas seria a ultima esperança para impedir o que a própria terra entrasse em colapso devido aos excessos de energia magica que infestaram até o solo e o ar, criando tempestades e terremotos incontroláveis.

. Havia, no entanto o problema da mais antiga das guerras. De macia e Noxus jamais iriam Cesar seus séculos de hostilidades simplesmente por que uma entidade de grande influência política assim os havia mandado. Foi então que o grão mago e mestre invocador Reginald Ashram decidiu construir a sede da liga no meio do caminho entre de macia e noxus, assim as tropas teriam de enfrentar mais de uma batalha até poderem enfrentar seus inimigos jurados. Foram décadas de negociamento e de uma guerra fria entre as duas principais cidades estados de valoram, até que por fim ambas as nações aceitassem uma trégua parcial. Na prática demacia e noxus ainda estão em guerra, e apesar de ocorrerem pequenos conflitos esporádicos em zonas de interesse politico e econômicos nunca mais houve um grande combate em aberto como acontecia antes da criacão da liga

. Des de a invasão noxiana à Iônia, não haviam ocorrido mais incidentes de grande importância no cenário como um todo, até mesmo a ameaça que um dia foi a ilha das sombras parecia estar se amenizando, com tantos campeões daquele lugar misterioso na liga, os conselheiros acreditavam que o perigo estava sobe controle. Teoricamente seria impossível para qualquer um que se soubesse ter relacionamento com a ilha dos mortos entrarem na liga. Os que eram contra afirmavam que seria conceder a chave da casa para o inimigo, e a minoria a favor da aceitação dos campeões dizia que era melhor ter o perigo por perto para que se pudesse estar sempre de olho nos perigos da ilha. Era uma aposta arriscada e após anos de discussões o "conselho dos três" permitiu a entrada de uma mulher que se acreditava estar relacionada com a ilha. Seu nome era Evelyn. Nada se sabia sobre ela, e havia apenas especulações sobre sua origem e seus objetivos na liga, tudo que cercava a nova campeã era repleto de mistérios.

Apesar de ter recebido a aprovação da liga, houveram muitas polêmicas quanto a sua aceitação. O conselho dos três dizia aos que eram contra que aquela era a melhor maneira de se tomar conta dos assuntos a respeito da ilha.

. Ainda que aos campeões da liga sejam dadas diversas liberdades, ao entrar diversas limitações foram impostas à Evelyn, ela estranhamente concordou com todas, e, para a aquietação das massas, essas limitações foram expostas, dessa maneira tanto o povo quanto os lideres de estado passaram se sentir mais seguros em relação à estranha mulher que nada revelava sobre seu passado.

. Houve, no entanto uma restrição que nem mesmo Evelyn ou qualquer pessoa fora dos lideres do conselho da guerra havia imposto a ela. Durante a sua primeira invocação, foram postos selos e runas dentro de seu corpo, as marcas carregavam uma maldição que permitiria aos lideres do conselho que a aprisionassem em uma instância dimensional a hora que quisessem. Devido a alta chance que tinha de que ela morresse ou viesse a perceber algo de incomum com seu corpo, o próprio Reginald Ashram realizou o processo de encantamento do corpo de Evelyn. Com o passar dos anos tal procedimento se tornou padrão para com os campeões da ilha das sombras recém-aceitos para a batalha.

. Meses e anos se passaram, e a desconfiança e vigilância sobre Evelyn nunca diminua. Todos de quem se suspeitava ter algum envolvimento foi mantido sobre observação constante, e para garantir a segurança havia inclusive um sistema de espionagem feito por mercenários, todos sem passado e sem limites. A cada mercenário era designado um campeão para se vigiar. E este era responsável por caçar e executar o campeão caso ele passasse dos limites. Apesar de diversas suspeitas, nenhum mercenário jamais conseguiu provas o suficiente para que o conselho ordenasse uma execução.

. A liga estava no controle não importava quais fossem os planos do inimigo, eles estariam prontos para contra atacar a qualquer hora. Seus espiões nas sombras e suas maldições eliminariam quaisquer ameaças à Valoram. A qualquer sinal de rebeldia, eles estariam prontos para assassinar quem quer que fosse

. Ou pelo menos era nisso que se acreditava até noite em que houveram as ultimas partidas da liga no grande período de paz que acabaria após mais de 200 anos


Comment below rating threshold, click here to show it.

El Cid de Vivar

Senior Member

10-20-2014

Continua cara,continua!!!


1