Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Runas season 4

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DoownN

Member

01-26-2014

Assim, sou level 30 já e tenho 2 paginas de runas completas, uma AD e outra AP, recentemente comprei mais uma pagina de runas e não sei qual tipo de pagina de runa fazer, como runas de supp,tank, adc...
Sou main Mid, mas jogo bastante de supp, mas acho q n vale a pena fazer runas para supp, me deem dicas para uma pagina de runa.

Elfz

Junior Member

01-26-2014

Recomendo para você que tem poucas páginas de runas, 2 genéricas:
Página 1(AP):
Marcas: Marca Superior de Penetração Mágica x 9
Selos: Selo Superior de Armadura x 9
Glifos: Glifo Superior de Resistência Mágica x 9
Quintessências: Quintessência Superior de Poder de Habilidade x 3

Página 2(AD):
Marcas: Marca Superior de Dano de Ataque x 9
Selos: Selo Superior de Armadura x 9
Glifos: Glifo Superior de Resistência Mágica x 9
Quintessências: Quintessência Superior de Dano de Ataque x 3

Joabhaha

Senior Member

01-26-2014

Eu faria de sup porque o top e jungle e adc vc já usa a pg AD , mid e jungle usa a pg AP , ai vc escolhe se quer uma pagina para sups tanks ou papel, sem falar que se escolher runas de tank podera usar na jungle top e sup . Lembrando que os suports na season 4 não necessitam mais de runas de gold por segundo.

Então no geral vc só teria mais uma pg de runa de tank . Sups papel vc usa a sua de mid mesmo, com os selos de armadura e pronto.

Eu particularmente faria assim as runas de tank sup.

Quintecencias de Vida (2x) e Armadura(1x)
Selos de Armadura(9x)
Glifos de mr escalonavel (9x)
Marcas de armadura(9x)

ou eu até poderia arriscar no lugar da quintecencia de armadura, colocar uma runa de exp , ou 3x de vida mesmo , hehe ,vc quem sabe!

Rankatripa

Junior Member

06-21-2014

Boas dicas

1k5l1io4

Junior Member

07-12-2014

cara na moral, você n precisa de mts champs, paginas de runas sao bem mais importants, se você tiver 16 de champs que você jogue muito bem ja esta otimo, runas podem fazera diferença

pourpledrago

Junior Member

07-13-2014

eu sei que normalmente eu deveria reponder aqui mas eu preciso é de ajuda kkkk , eu peguei level 30 hj e o IP q eu tinha deu pra mim FAZER uma página de runas AD , mas n tive money pro resto kkk dai eu quero saber quais runas colocar quando eu for fazer a página AP ?

Sebuman

Senior Member

07-13-2014

pourpledrago, leia as respostas anteriores.

@ONTOPIC

A página de runa tank que eu faria (depois das páginas AD e AP), seriam as seguintes:

9 Marcas Superiores de Armadura;
9 Selos Superiores de Vida;
9 Glifos Superiores de Resistência Mágica;
3 Quintessências de Armadura.

Com isso, você fica com +72 de Vida, +21 de Armadura e +12 de Resistência Mágica.

koft

Member

09-21-2014

Quem disse que nao compensar fazer runas de sup ?

rock da lanchone

Junior Member

01-18-2015

Legal

1