Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Eros, o Caminho para a Destruição(c/ desenhos)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Rato Borrachudo

Member

11-14-2012

Eros, o Caminho para a Destruição

E ae gente, novo desenho para vocês, espero que gostem e por favor comentem.
Eu acho que sua historia deveria falar que ele era um mensageiro que foi traido e amaldiçoado. Pensei em um campeão que usa seus ataques não no nivel de habilidade ou em seu ataque, mas em sua velocidade. Eu tive uma ideia de personagem misto entre suporte/mago.

(Passiva) - Após estar parado por 2 segundos, Eros ganha 5%( até o lvl 8)/ 10%( do 9 ao 15)/ 15%( do 16 ao 18) de velocidade de movimento.

(Q) - Golpear as Sombras
Eros pega impulso e dá uma voadora no ar, lançando uma chama negra em direção do alvo causando dano mágico de acordo com sua velocidade de movimento.(sugestão de porcentagem)

(W) - Rastro do Caos
(Alternar) - Ao ativar essa habilidade, Eros deixa uma rastro de fogo negro nas suas laterais causando dano mágico de acordo com sua velocidade de movimento (sugestão de porcentagem), fazendo com que os campeões inimigos tenham que seguir pelo meio dos dois rastros.

(E) - Incitar Fuga
Os campeões aliados recebem 10/15/20/25/30% da velocidade de movimentos de Eros, permitindo a fuga.

(R) - O Caminhante
Ao usar esta habilidade Eros não pode usar ou ser atingido por habilidades e ataques fisicos, ganha o poder de passar por unidades, 50/75/100% de velocidade de movimento e cria um aura que atrai os campeões inimigos para ele, permitindo a fuga de seus companheiros, tudo por 5/6/7 segundos. Os campeões inimigos não podem ser levado perto de torres ou da base.

Não sei se vai ficar muito forte ou muito fraco o personagem, alguns podem falar que eu peguei a habilidade do Singed, a verdade é que eu basiei esse campeão unicamente na corrida e ele sem duvida nenhuma tinha que ter uma habilidade de rastro, por isso modifiquei um pouco a dele para não copia-lo.

Espero que gostem da ideia e dos desenhos, por favor comentem e vejam os outros campeões.

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=15270
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=15305
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=15643

EvilXBR

Senior Member

11-14-2012

nao consigo imaginar esse champ no LOL... ficou bem estranho!

Urban Ninja

Senior Member

11-22-2012

Esse ult ta muito op, 5 a 7 segundos de taunt eh dmais, teria q ser apenas qndo ele ultasse eu axo..

Rato Borrachudo

Member

11-23-2012

Cara a ideia é de que ele e os campeões inimigos afetados não possam ser alvo de habilidades nem ataques fisicos.

Yuukoku

Member

12-16-2012

Sei la,ia ser meio chato jogar com ela,ja que a unica skill que voce pode realmente "usar" é a Q...por exemplo,o W você nao pode usar num farm...o E numa team fight nao ia ser la muito legal,ia ficar parecido com o veneno do Singed,so que esse ia dar pra escapar(pelo meio como voce falou) ai ia ficar meio ruim numa team fight,o Q é a unica que pode se usar realmente para atingir certo campeao/alvo,mas pelo que vi é somente 1 alvo,nao varios,e o R ia ser estranho...(like a Galio) mas foi a unica que gostei,acho que se fosse lançando ia receber um remake alguns meses depois...

1