[ Novo campeão ] Ézio - O Mago Psíquico

Comment below rating threshold, click here to show it.

FelipeteUltimate

Junior Member

15-11-12

História : Ézio era um feiticeira do reino de demacia, era considerado um dos melhores feiticeiros do reino, mas um dia, violou severamente as regras do reino, fazendo com que fosse banido do reino.
Saiu do reino dizendo que um dia voltará, para se vingar.
Para onde ele foi ? ninguém sabe ! Só que por ser um mago poderoso, todo mundo ficou meio amedrontado.
2 Anos se passaram, e o Ézio voltou ! Apresentando um tipo de poder que ninguém jamais tinha visto !
Eram poderes Psíquicos, capazes de manipular e controlar a mente das pessoas. ele atacou os guardas e mandou dar um recado, que voltaria novamente, para se vingar, de todos que os ajudaram a banir do reino !

Habilidades :

Passiva : A cada 5 feitiços usados, o 6° feitiço terá 5% a + de dano.

Q = Paralisamento Mental = Ézio usa sua abilidade para mecher com a mente do adversário causando 120 de dano mágico e atordoando seu alvo por 1.8 segundos.

W = Esfera Psíquica = Ézio joga uma esfera Psíquica em direção ao alvo e colidindo com a primeira unidade em sua frente causando 105 de dano mágico e diminuindo a velocidade de movimento do alvo em 15%

E = Devastamento Psíquico = Ézio lança um poderoso ataque mental causando 125 de dano mágico ao alvo, se o alvo estiver com 30% de vida ou menos, o dano do feitiço é aumentado em 8%

R = Vidência Mental = Ézio canaliza por 3 segundos fazendo com que ele veja todos os seus oponentes, e tornando o direito de o teletransportar até o alvo causando 320 de dano mágico e diminuindo sua cura em 20%

Itens Recomendados :

Anel de doran - Bastão das Eras - Capuz da morte de Rabadon - Cajado Do Vazio - Sapatos do Feiticeiro - Ampulheta de Zhonya

Dicas.

Jogando Com Ézio :

- Tente atacar seu oponente com poca vida, usando a habilidade Devastamento Psíquico junto com sua passiva, com essa habilidade e sua passiva ativa, o poder do feitiço é aumentado em 13% , devastando seu oponente.
- Tente não lutar sozinho contra oponentes de ataque físico, pois Ézio tem poca armadura, fazendo ficar vulnerável contra ataques físicos.
- A habilidade Vidência Mental é muito útil para avistar oponentes na selva e então assim
eliminá-los fácilmente.

Jogando Contra Ézio :

- Evite enfrentar Ézio com poca vida, pois sua habilidade Devastamento Psíquico junto com sua passiva, pode ser devastadora.
- Ézio é vulnerável contra ataques Físicos, se seu time tiver um Campeão com um alto dano Físico, poder ser muito eficáz contra Ézio
- Se Ézio estiver muito forte logo no início da partida, compre itens de resistência mágica, para se opôr á ele.

Fala ao pegar o campeão = Eu dominarei todos com o poder da mente.

Falas in game :
Não chegue muito de mim campeão, ou eu destruirei sua mente !
Cuidado comigo, eu sou perigoso quando enfurecido.

Bem , esse é meu campeão criado
por favor Comente críticas construtivas, que talvez pode ser melhoradas no campeão !
desde já agradeço ;)

EvilXBR

Senior Member

15-11-12

o dano das skills da hiper baixo,com exceção da ult e claro... gostei da ideia de um mago psiquico ta faltando isso no League msm...
mais uma coisa o W dele nao esta se encaixando direito coloca uma esfera psiquica ( akele efeito de enbaçar com cor meio cinza) uma esfera negra nao tem muito a ver com ele...

FelipeteUltimate

Junior Member

15-11-12

Obrigado pela sugestão amigo !
dano das habilidades foram um poucos aumentadas,
habilidade W foi reformulada

sim, elas realmente estava um pouco baixas, mais eu quis tipo, fazer um campeão
que é fraco no começo, maas, que com o passar do tempo, se torna um campeão
estremamente forte

mais obrigado pela sugestão novamente
Rating + 1 xD

mais sugestões por favor, postar aqui xD

EvilXBR

Senior Member

16-11-12

de nada cara, e muito bom descrever como são as habilidades pra mostrar melhor o que ela faz,entao seria legal que alem de falar o que elas fazem vc descreve las...

tive uma ideia de efeito pra habilidade Q... ele poderia fazer um cubo um pouco maior relativo ao tamanho do personagem que o prendesse ele e ao longo do tempo fosse diminuindo ate que chegasse ao tamanho correto,dando a impressao de esmagamento,ese cubo tambem teria o mesmo efeito da habilidade W,algo meio cinza com o efeito de embaçar...um outro efeito e que quando o inimigo estivesse preso no cubo se vc utilizasse a skill E nele daria um dano adicional no inimigo mas esse nao tomaria knock back,algo em torno de (100 ~150).

para o E pensei em uma barreira psiquica em forma de cone que iria se expandindo ate o final e alem de causar dano empurraria os inimigos, algo em torno de ( 250 o ranged do knock back) e ( 550 o range total do cone de comprimento).

para o ult pensei que durante esses 3 segundos ele colocaria as duas mãos sobre a cabeça para procurar o inimigo e entao apareceria na frente do inimigo se teletransportando atrasvez de uma esfera psiquica que explode apos ele aparecer causando o dano a inimigo...

ja tem algo relativo a aparencia dele? se nao tiver eu tenho uma sujestao...

Glasieren

Junior Member

16-11-12

mago psíquico é o malzahar;

Saint Kaizer

Senior Member

16-11-12

Citação:
Mensagem Original de Glasieren Ver Mensagem
mago psíquico é o malzahar;
Não, na verdade ele é um mago que meche com as dimensões. Assim com o Veigar, o poder dele vem de outro luga. O Veigar adquire o poder dele do cosmos enquanto o malzahar recebe o poder dele do "Void". O lance do malzahar é chocar ambas as duas dimensões de runeterra e o vazio, criando portais e etc.

DarthPenance

Senior Member

16-11-12

Por mim, os ataques psiquicos deviam ser rosa arroxado VAI ALAKAZAM POKEMON

HadesKing

Senior Member

16-11-12

A Anne da stun, acho mais util stun do que mais 20 de dano.

Q = Paralisamento Mental = Ézio usa sua abilidade para mecher com a mente do adversário causando 120 de dano mágico e atordoando seu alvo por 1.8 segundos.
Acho melhor assim: 20/40/80/150/200 de dano e 0,5/0,7/1,0/1,2/1,8 de stun.

W = Esfera Psíquica = Ézio joga uma esfera Psíquica em direção ao alvo e colidindo com a primeira unidade em sua frente causando 105 de dano mágico e diminuindo a velocidade de movimento do alvo em 15%
15/30/45/60/80 de DM e 5/10/15/20/25% de slow, além Ézio provocar uma dor na mente do alvo fazendo-o berrar por 1/2/4/6/8 sec mostrando sua posição

E = Devastamento Psíquico = Ézio lança um poderoso ataque mental causando 125 de dano mágico ao alvo, se o alvo estiver com 30% de vida ou menos, o dano do feitiço é aumentado em 8%
22/44/88/155/220 de DM e se o alvo estiver com 5/10/15/20/30% o dano aumenta em 4/5/6/7/8%

R = Vidência Mental = Ézio canaliza por 3 segundos fazendo com que ele veja todos os seus oponentes, e tornando o direito de o teletransportar até o alvo causando 320 de dano mágico e diminuindo sua cura em 20%
150/300/450 (+3% de dano magico)

1. Usaria mana, energia, fúria ou somente o cooldown?
2. Ataque a longa distancia, media ou curta?

DarthPenance

Senior Member

17-11-12

Citação:
Mensagem Original de HadesKing Ver Mensagem
A Anne da stun, acho mais util stun do que mais 20 de dano.

Acho melhor assim: 20/40/80/150/200 de dano e 0,5/0,7/1,0/1,2/1,8 de stun.

15/30/45/60/80 de DM e 5/10/15/20/25% de slow, além Ézio provocar uma dor na mente do alvo fazendo-o berrar por 1/2/4/6/8 sec mostrando sua posição

22/44/88/155/220 de DM e se o alvo estiver com 5/10/15/20/30% o dano aumenta em 4/5/6/7/8%

150/300/450 (+3% de dano magico)

1. Usaria mana, energia, fúria ou somente o cooldown?
2. Ataque a longa distancia, media ou curta?
Por mim usaria energia, essa passiva ta muito fraca) ele séria tipo um monge e com ranged atack tipo um malzahar E ATAQUES PSIQUICOS ROSAS VAI ALAKAZAM