Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Na verdade a chance do Amumu morrer para minion é de 80%

Comment below rating threshold, click here to show it.

r1r1

Junior Member

11-15-2012

na realidade mesmo eu acho que a chance é de 80% msm

r1r1

Junior Member

11-15-2012

não sei se ja postei aqui ou n, mas acho q é um pouquinho a menos ou a mais,n sei

xand

Senior Member

11-15-2012

Citação:
clown:
to com a calculadora na mão aqui e Na verdade a chance do Amumu morrer para minion é de 80%

eu abri uma planilha no excel e andei fazendo uns calculos e umas projeçoes
cheguei a um valor proximo, mas Na verdade a chance do Amumu morrer para minion é de 80%

Nevron

Senior Member

11-15-2012

Citação:
xand:
Blue > Wolf > Wrait > Golem, ai quando se ta matando o segundo golem seu HP ta por votla de 50 a 65, vc pode morrer se nao for rapido, entao pra nao morre eu uso o smite denovo e mato o golem pequeno e dps solo o grande, nessa eu acabo com 15 de HP ai do recall

Olá Xand

Ultimamente tenho jogado muito de jungler e ando tendo bons resultados , vou te deixar uma dica de como vc pode melhorar seu rendimento na jungle.

Amumu é considerado um jungler lento perto de um skarner , lee sin , maokai e shyvana.
Nas suas runas certifique que vc está usando:

Red > 9 atk.spd
Yellow > 9 Armor
Blue > 9 Magic Resist
Quint > Moviment speed

Masteries pode estar 9/21/0 ou 0/21/9
Depende do jogo

start itens > boots - 3 pots

Rota da jungle
Wolves > Blue > Whraits > wolves > gank mid > base ,> Red > Whraits > mini golens >

Ordem da skills > E > Q > E > W > E > R

Espero ter ajudado
Abraço

kirito o deus

Member

11-15-2012

Esse é um assunto delicado merece mais atenção

Zoctar

Senior Member

11-15-2012

uihAsiuaHsAUIshA

por isso q eu adoro do VT

kirito o deus

Member

11-15-2012

Ó chegou o professor

xand

Senior Member

11-15-2012

Citação:
DariusBR:
Olá Xand

Ultimamente tenho jogado muito de jungler e ando tendo bons resultados , vou te deixar uma dica de como vc pode melhorar seu rendimento na jungle.

Amumu é considerado um jungler lento perto de um skarner , lee sin , maokai e shyvana.
Nas suas runas certifique que vc está usando:

Red > 9 atk.spd
Yellow > 9 Armor
Blue > 9 Magic Resist
Quint > Moviment speed

Masteries pode estar 9/21/0 ou 0/21/9
Depende do jogo

start itens > boots - 3 pots

Rota da jungle
Wolves > Blue > Whraits > wolves > gank mid > base ,> Red > Whraits > mini golens >

essa rota pode mudar =]

ja testei isso, mas nao reduziu em nada as minhas chances de morrer na jungle com o Amumu, continua em 80%

seria pedir muito algum rioter para desmistificar essa polemica toda? ?????

Caiaffa

Junior Member

11-15-2012

Não sei não, porque quando eu vo de amumu a chance do Amumu morrer para minion é de 80%

Blue > Wolf > Wrait > Golem, ai quando se ta matando o segundo golem seu HP ta por votla de 50 a 65, vc pode morrer se nao for rapido, entao pra nao morre eu uso o smite denovo e mato o golem pequeno e dps solo o grande, nessa eu acabo com 15 de HP ai do recall

Pelado na cam

Senior Member

11-15-2012

faço engenharia posso afirmar q na vdd a chance do amumu morrer pra minion é d 80%