Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Na verdade a chance do Amumu morrer para minion é de 80%

Comment below rating threshold, click here to show it.

AnonymousPvPBr

Member

07-06-2014

com o novo item da jungle da s4, eu fiz umas planilhas do excel e revi umas provas de matemática, e fiz uma conta simples de potenciação. o resultado deu 84%, retirei os 4% das quinsistencias de ataque e fiz um pônei com o resultado, depois multipliquei pelo dividido da hipotenusa e adicionei 0,2 pontos de ataque, aí o pônei morreu e a conta se arredondou em 80,3, depois eu revi a conta, e vi que havia um 0,3 escondido embaixo da pata do meu pônei. refiz a conta novamente e deu esse número citado abaixo.

Posso afirmar que a verdadeira chance do amumu morrer pra minion na jungle é 80%

Fiquei Feedado

Senior Member

07-06-2014

Fui lá no cemitério e abri o caixão do Albert Einstein e pedi pra ele e ele me disse que,na verdade a chance do amumu morrer pra jg com runas de AD é de 73%,mas dai achei um cachorro com pata de elefante com orelha de gato e nariz de minhoca e ele me disse pra subtrair a melancia da hipotenusa pelo unicornio do colega acima.Depois de todos esses calculos cheguei a conclusão de que subtraindo 7 das run as de AD,mais 3% das runas de atk speed e tudo mais,as chances na vdd sao 90% de morte para um amumu totalmente sem runas.Agora,se fizermos os calculos subtraindo itens e tirarmos o leash do blue,a chance do amumu morrer pro primeiro blue é de 100%.

Mas com itens e com um leash bom,a chance do amumu morrer pra minion,na verdade é de 80%

CorpseUndead

Senior Member

07-06-2014

algm me explica de onde veio essa zueira?
alguem falou em algum lugar essa frase e vcs tao zuando é isso? quem foi?

Q.Q

zecadoidao

Senior Member

07-06-2014

Okay,fui para marte em uma nave a 100000000N de massa,a distancia é 384 403 km/h sobre a hipotenusa do cateto³ dividido sobre a massa do piloto X massa da nave².

Ou seja,as chances dele morrer são de 80%.

AndrePls

Senior Member

07-06-2014

Vcs não tão levando em consideração o número de ataques que a nave e o pônei podem dar.

masterslayer22

Senior Member

07-06-2014

Mesmo com o novo item da jg, as chances dele morrer são de 80%

Starscreamer

Senior Member

07-06-2014

mas q ***** de discussão é essa?

zecadoidao

Senior Member

07-06-2014

Não deixe esse tópico morrer,não deixe esse tópico acabar...

TiagoBrando Hero

Senior Member

07-06-2014

eu acho q o amumu ja ta morto ele é uma mumia

flappes

Senior Member

07-07-2014

Faz logo full warmog na build e pronto