Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Na verdade a chance do Amumu morrer para minion é de 80%

Comment below rating threshold, click here to show it.

feitor

Junior Member

11-15-2012

lembro de um gameplay comentado que o cara teimou em dizer que na verdade a chance do Amumu morrer para minion é de 80%


Comment below rating threshold, click here to show it.

Caiaffa

Junior Member

11-15-2012

Sera que vira


Comment below rating threshold, click here to show it.

kirito o deus

Member

11-15-2012

acho que ta na hora de alguem fazer 1 tutorial como n morrer pra minions com amumu pq ta complicado aqui


Comment below rating threshold, click here to show it.

Antilopeeh

Member

11-15-2012

Caro xand,

eu conseguir chegar numa equação de derivadas parciais, e através do uso do programa excel, considerando-a como uma EDDP parabólica, descobre-se que a chance de morrer de Amumu no blue é de aproximadamente 80,167332157% com um erro de 1e-10


Comment below rating threshold, click here to show it.

GG Jaden Yuki

Senior Member

11-15-2012

Tutorial de como não morrer pros minions:
1- arrume uma namorada

nem vo postar o resto pq vcs nao vao conseguir msm


Comment below rating threshold, click here to show it.

kirito o deus

Member

11-15-2012

Citação:
Pandemonio:
Tutorial de como não morrer pros minions:
1- arrume uma namorada

nem vo postar o resto pq vcs nao vao conseguir msm


pegou pesado n precisava disso


Comment below rating threshold, click here to show it.

Caiaffa

Junior Member

11-15-2012

Citação:
Pandemonio:
Tutorial de como não morrer pros minions:
1- arrume uma namorada

nem vo postar o resto pq vcs nao vao conseguir msm


Vish cara, vo nem dormir depois dessa


Comment below rating threshold, click here to show it.

clown

Junior Member

11-15-2012

Citação:
Pandemonio:
Tutorial de como não morrer pros minions:
1- arrume uma namorada

nem vo postar o resto pq vcs nao vao conseguir msm

grosso


Comment below rating threshold, click here to show it.

Tilt

Senior Member

11-15-2012

Citação:
clown:
grosso

parece até cipó


Comment below rating threshold, click here to show it.

ANIVIA IDIOTA

Senior Member

11-15-2012

Citação:
Pandemonio:
Tutorial de como não morrer pros minions:
1- arrume uma namorada

nem vo postar o resto pq vcs nao vao conseguir msm


so se a namorada por uma soraka