Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Astronautilus!

Gostei 8 88,89%
Vai ficar tosco 1 11,11%
Votantes 9 .

Skin para Nautilus

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Titãnossauro

Member

11-16-2012

Bom, não sou muito antigo no LoL, lembro que entrei quando foi lançado o Varus, por tanto, naum sei se tem alguma skin promocional ou que já tenha saído da loja como a que eu vo descrever agora.

Gosto muito do Nautilus e gostaria de jogar de "Astronautilus".

Um Nautilus do espaço, com uma roupa daquelas tradicionais de astronauta e com a parte da cabeça fechada dando pra ver o brilho vermelho por traz do vidro escuro.

Quanto a ancora é que eu não achei uma coisa legal, pensei em uma bandeira com o simbolo do LoL, mas não ficaria muito compatível com a ancora.

Ricardo LaOch

Member

11-16-2012

Cara, se num me erra ja existe, ou existiu temporariamente.

Veja a foto e confira
http://4.bp.blogspot.com/-o30JVMeQ3Zg/UDxfCmbU7BI/AAAAAAAACy4/KSpSoMaMTDU/s1600/astronautilus.jpg

Saint Kaizer

Senior Member

11-16-2012

Astronautilus ja existe, e ainda exatamente com esse nome.

Yuukoku

Member

12-16-2012

que legal,pensei que tinham lido esse topico e colocado a skin '-'

1