Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Melhor ADC

Comment below rating threshold, click here to show it.

Jeique

Senior Member

03-14-2013

Vayne

aa + aa + Q = Harras Or Q only

Acertar sempre o E que possível, ult que deixa invisível, ( parece inútil, mas nas tf você vera como é bem op =)

Taric lhe stunou ? use o Q / Sendo gankado ? Use o E depois o Q.

Last hit normal ou com o Q. ^^

Tem mil dicas ainda, apenas jogue com todos, e veja qual você mais gostou xD

MainVayne

52GO Fractal

Senior Member

03-19-2013

Forca: Varus
Utilidade: Varus
Mobilidade: ezreal/tristana
Farm: hmm, tristana pelo E.

Falo varus pela utilidade nas teambattles, com o meta atual de HP(Que ja foi meio que modificado mas ainda dita bastante coisa) as skills dele tirarem porcentagem sao OP, fora que ele tem 2 ccs sendo um deles um hard cc e o outro um slow bem forte.

Varus tambem tem facilidade no posicionamento ao atirar a flecha/ult/slow, acho ele bem legal de jogar e extremamente efetivo.

iloveleona

Member

03-22-2013

ainda estão por descobrir o poder do varus, assim como da syndra. varus vai virar modinha.

NetD Lucan

Junior Member

03-24-2013

Draven > todo o resto.

deadmau5

Junior Member

03-25-2013

Eu sou fanboy e curto muito a tristana desde sempre, ela é meu main e sempre tento jogar com ela quando possível em normal games... Eu pessoalmente diria tristana como melhor adc, já que ela farma fácil, tem uma das melhores mobilidades dos adc com o cooldown do pulo zerando a cada kill/assist e tendo o maior range natural do jogo no lvl 18, mas vendo a meta hoje, e me posicionando como player em geral. Eu colocaria Draven, Vayne e MF como os 3 melhores all-around, tendo bastante presença na lane, mobilidade e mecanismos decentes pra team fight.

Mas sempre existirá o time feito justamente pra proteger o Kog'Maw, que é um champion de dificuldade extrema se vc joga em solo Q, já que ele sempre precisa da maior proteção possível, como não possui nada de mobilidade e nem mecanismos de defesa, a única defesa dele é o gigantesco dano que ele causa em team fights, ele é o maior hypercarry do game, já que ele consegue o maior dano e a maior range do jogo, e mesmo buildando AD vc consegue um dano bem decente mágico on-hit e o ult com range absurda e cooldown mínimo, podendo dar last-hits em inimigos que fogem com hp extremamente baixo (logicamente a ult não fica tão forte quanto a de um AP Kog, mas continua bem decente pra ser usada em teamfights e pra checar/roubar barão/dragão...

De maneira geral eu diria que todos os ADC são bons, muita gente gosta de Graves e Ezreal, que sempre serão bem decentes, já que o graves tem um burst muito forte, e o Ezreal tem muitos mecanismos bons pra se posicionar e causar grande dano, tanto na lane quanto na team fight

2red

Junior Member

03-28-2013

Em primeiro lugar a Caitlyn, tem um ótimo early game, e se conseguir uma boa vantagem no early principalmente sobre a Vayne(que precisa MUITO de farm, pois sem item ela não vale nada) ela leva o jogo.

Em segundo lugar o Draven, tem um dano cabuloso(no early e late game), mas é realmente chato correr atrás do cutelo, a menos quando ele é jogado na direção que você está indo pra correr atrás dos inimigos.

Em terceiro a Vayne, que no early é uma *****, mas depois que fecha a 1 item, é 3 Hit Kill(R + E + E + Q(E))

iBranco

Senior Member

03-28-2013

Caitlyn,Draven e Miss Fortune

PedrinhoLegend

Member

03-28-2013

Eu acho que o melhor adc é o que vc tem conforto em jogar... E isso serve pra maioria dos champions, não é o melhor é qual é melhor pra você, vai testando todos adc e vê qual combina mais com você cara

ChukyzaoGG

Junior Member

03-28-2013

uma vayne late game é bem op

swaGG Epi

Senior Member

03-28-2013

Na minha opinião as melhores escolhas são:
Caytlin
Graves
Vayne
Ezreal