Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Melhor ADC

Comment below rating threshold, click here to show it.

xF4V3L4D0

Member

03-28-2013

Ezreal E Varus Sao Otimos .'

Kaoru Ritsu

Senior Member

03-28-2013

Eu particularmente acredito que o Ezreal é o melhor adc... mas para mim! porque já joguei com todos os outros adc's, e o Ez me proporcionou um ótimo adc game... porém, antes mesmo de jogar lol, eu ja tinha escolhido ele como meu main champion... enquanto baixava o game eu dizia... é com esse hero que eu vou jogar!

Acho que essa é a prova que não tem champion melhor que outro... ou até tem com ridículas diferencias!

é claro que ele tem seus defeitos.... todos os champions tem... porém todos os champions adc's são bons... não adianta você jogar de... kog maw por exemplo, sendo que o seu time não te protege daquela Shyvana! que vai voar em você, ou jogar de Cait, e se jogar no meio da TF... cada hero tem seu potencial... agora o que você quer de um hero?

Range alta?
Burst?
Mobilidade?
CC?

Depende de você qual é o melhor adc do jogo!

slann

Junior Member

04-04-2013

Eu acho que o melhor adc é aquele que você joga melhor, se você entende e joga tão bem com um adc que entende oque você pode ou não fazer dentro das possobilidades que aparecem no jogo, então você pode até perder a faze de lanes e não feedar, mas eventualmente ganhar o jogo e tudo mais. ^.^

GhostPlayerBR

Senior Member

04-04-2013

Ashe sem duvida custumo jogar de twitch tbm.

DemonShuriken

Junior Member

05-09-2013

Acho que um dos melhores adc do League of Legends é o Ezeral ,Miss Fortune,etc mas acho que o melhor msm é o Ezeral... Espero ter ajudado.

Nikkew

Junior Member

05-21-2013

Ashe. Todas as skills tem uso no end game. Sem contar que a passiva dela e otima.

ViberPró

Junior Member

05-22-2013

Ashe rula muuuuuito

5OO

Senior Member

05-22-2013

Citação:
Nikkew:
Ashe. Todas as skills tem uso no end game. Sem contar que a passiva dela e otima.

N a passiva dela é a única coisa ruim nela. De resto:

Q: excelente para atacar ou fugir;
W: ótimo para limpar waves de minions;
E: posicionamento + gold;
R: uma das melhores ultimates do jogo.

Só falta um bom escape para ela.

Kortesia

Senior Member

05-25-2013

O melhor ADC é aquele que você domina. O meu é o Corki:
Passiva: Dano real = Easy farm
Q: Dano e Fog of War
W: Escape/Chase/Posicionamento
E: Armor Breaker
R: Poke Supremo!

Jack Tim

Junior Member

06-02-2013

Citação:
5OO:
N a passiva dela é a única coisa ruim nela. De resto:

Q: excelente para atacar ou fugir;
W: ótimo para limpar waves de minions;
E: posicionamento + gold;
R: uma das melhores ultimates do jogo.

Só falta um bom escape para ela.

Concordo, mas a passiva nao e ruin nao, se tiver o Gume do Infinito o seu Critico aumenta 50%, e alem disso, passar 10 segundos sem atacar no lvl 18 garante Critico