Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Melhor ADC

Comment below rating threshold, click here to show it.

Eternal Darkness

Senior Member

06-02-2013

muitos falam do draven, mas... ele é exatamente o contrário da vayne! draven tem o lv 1~2 mais potente do jogo, mas ele bem farmado, e uma vayne bem farmada, num tem nem como comparar, tenso dela é ter o lv 1~2 mais fragil...
pra dominar inicio do jogo e correr o risco de ser ultrapassado no meio/fim de jogo? draven
pra ter muitos problemas no começo mas ser um monstro imbativel no fim? vayne

mobilidade eh erzeal, sem duvidas, flash embutido com cd relativamente baixo, e Q que tira cd das skills, "defeito" dele: adc extremamente dependente de skill shots (unico carrier com gamestyle de caster?) e posicionamento

na trocação de porrada acredito na força do graves, bom burst, boa defesa, mobilidade decente, mestre em nada, bom/ótimo em tudo

PS: pro povo q tá pedindo buff na sivir... dá pra se decidir? antes ela era um ridiculamente forte farm e push, de tanto chorarem isso deram uma nerfada nela, tiraram farm, mas melhoraram o burst (w agora reseta o padrão, e agora Q ativa a passiva) mas ainda gosto dela, dos adc, a mais independente de ter um suporte pra servir de babá.

CDTG Acylu

Junior Member

06-07-2013

Ja joguei com EZ, Vayne, Ashe, Varus..e TF(porém nunca de adc, sempre faço set ap com tf)
a Ashe é que eu mais me agrado, por causa do suporte que ela da pro time, a ult dela stuna o oponente, o Q e o W deixam o oponente lento, então gosto dela, fora o E dela que mostra os oponentes por alguns segundos, porém com um alcance ENORME quando no maximo.

Epic Berton

Senior Member

06-07-2013

Eu tenho Graves aqui e muita gente reclama quando eu escolho ele num pvp. Falam que ele é fraco. Essa info procede?

Joao Kurtz

Junior Member

06-17-2013

Para mim o melhor adc com certeza é o corki, ele é pouco usado, mas tem um burst gigante, bastante poke, seu late game é tão íncrivel quanto seu early game, passiva muito boa, pode escapar facilmente com o seu W, e em segundo para mim vem a ashe, ela não tem tanto dano quanto o corki mas ela pode ajudar na iniciação de uma team fight com sua ult, e pode destruir a iniciação de uma team fight do time inimigo com o seu slow gigante

The Hunger Cat

Member

06-17-2013

Não existe melhor ADC, tudo depende da composição do time.

Um time com foco em dano+cc Aoe, um corki seria a melhor escolha.
Um time inimigo com muito CC, ou spells previsiveis, ou então um time que se beneficie bastante de um burst de AS+MS: sivir.

Um time focado em kite+cc: ashe (ryze+janna+ashe é um combo infernal).

Um time focado com dominação no early game:Draven ou tristana.

Um time inimigo muito tank : kog ou vayne.

A lista é gigante, mas pra escolher o melhor adc pra uma partida X, cheque duas coisas:
A comp do seu time, a comp do time inimigo, e veja qual o ADC que tem um ponto forte que combina com essas composições.

Zodhiks

Junior Member

08-09-2013

Vayne quando fica fidada e gg jovens

Lordckilll

Junior Member

08-10-2013

Quinn: mobilidade, farm, força

07Tien

Senior Member

08-12-2013

Qual o adc com mais vitórias segundo o lolking: atualmente é o Twich(talvez no servidor br seja vayne mesmo o povo joga bem com ela aqui),em segundo lugar vem o magnifico Draaaven,em 3° vem a Miss-Fortune.
E em 4° não sei como vem a Ashe.

Isto são dados não são gostos pessoais,agora quer uma verdade absoluta?O melhor adc é aquele que você melhor de adapta,paz.

DrBisteca

Junior Member

08-12-2013

Kog'Maw, ele é o campeão com mais attack speed de todos, tem ja 30% de velocidade de ataque e daí com itens de dmg e critical dmg vira um monstro, mas como mobilidade ele nao é tao bom, so pode deixar o inimigo lento e consome muito MP!

Acefalia Crônica

Junior Member

08-15-2013

Twitch

Range : Durante a ult pega um range absurdo
Dano : Alto com e consegue matar um time todo se bem posicionado
Mobilidade : Fica invisível conseguindo sair de ganks
CC : Um slow de 45%
Farm : Requer habilidade de last hit. Ele carece de uma skill boa para farm
Controle de Lane : Muito forte