Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Melhor ADC

Comment below rating threshold, click here to show it.

Chimas

Junior Member

08-19-2013

Quinn é muito boa cara , a passiva dela é muito Op , Vayne também é muito boa . Na minha opinião Quinn e Vayne são os melhores ADC do jogo

ArcheAngew

Junior Member

08-24-2013

Melhor adc eh o Varus Porque tem poke e quando estora as tres marcas da mtoooo dano
2 lugar vem Twitch com um alto potencial de bater de longe na tf e com um expungir rankando mtoo dano
3 lugar vayne, SEM COMENTARIOS

RICK159

Junior Member

09-16-2013

adc tenho o lucian acho ele bom , to juntando pra pegar o varus dps o draven jah joguei de draven qnd tava de FW mt bom ult op d+ entao uma coisa no lucian aquela ult dele si o cara solta so pd andar pra frent e pra trz tah errado isso e ainda pega em minios ?
como q pd pra escapar facil d+ so correr pro lado ou passar na frent de varios minios pronto ! nn gotei disso

daeragon

Junior Member

12-12-2013

Eu compraste vany ou ezeal???

Zidane155

Junior Member

07-11-2014

Twitch sem duvidas, danos em área altamente absurdos e sem contar que chega nas TF sem ser visto pelo fato de ficar invisivel

Forgotten OG3

Junior Member

07-11-2014

Lucian

• Força = Quem conhece de verdade e sabe jogar com ele, conhece o potencial desde campeão, é bom no Early Game e muito forte no Late Game, e claro que não podemos esquecer de sua ultimate que é uma das mais OP's do game, e por ter um dano relativamente bom, ajuda muito nas Team fight's .

• Mobilidade = Bom, com seu [ E ] " Perseguição Implacável " , você pode se reposicionar, agressiva e ela remove o Slow ( Lentidão ) e isso ajuda muito.

• Farm = Por ter bastante Dano + Passiva + Skills,puxa lane com facilidade e dá um Split Push tranquilo.

Meu voto vai pra esse cara

Gab95

Junior Member

07-14-2014

TWITCH

FORÇA: Veneno do capiroto

mobilidade: o Q que lhe concede atk speed e move speed (sem contar q tbm tem invisibilidade com o Q)

farm: tbm com a ajuda do veneno

mais em compensação ele e um campeão de late game sendo um pouco fraco no early game.

tralls

Junior Member

08-17-2014

força-drven,varus,jinx,lucian
modalidade-tristana,ezreal

Nerdlokko

Senior Member

08-18-2014

tristana, tem alta mobilidade e reseta qnd peg auma kill ou assistencia, tem dano por segundo no E, joga pra traz na ult e ganha atack speed no Q. Sem falar na passiva que deixa ela com 703 de range, é como um kog'maw com W

BadRank

Junior Member

09-01-2014

Citação:
Nofuqingmercy:
Força - Vayne, Miss Fortune, Draven
Mobilidade - Tristana, Ezreal

Cara também tem o Corki que da o W quase a mesma coisa que da tristana