Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[DICA] como aumentar fps 60>200 (meu caso)

Comment below rating threshold, click here to show it.

iiorikusanagii

Senior Member

02-04-2014

nem cheguei a ler, so sei que eh so desativar a sinccronizaçao vertical
deve ser lindo jogar a 200 fps mesmo que seu monitor so roda 60...
fora q ele tem que adaptar os 200 pra 60 pulando alguns frames, e com uma pequena variaçao, muda a forma de como o monitor mostra os 60 fps
60fps > all, a nao ser que vc tenha um monitor de 120HZ onde tbm nao mudaria muito, o olho humano nao conseguiria notar tanta diferença, tanto que 120 fps normalmente eh usado em 3D.

BlazeFX

Senior Member

02-04-2014

Citação:
SoloQ Radec:
É possível sim notar diferença entre 60~120 frames, tanto que monitores de 120Hz são os mais vendidos entre os gamers, pessoas que estão acostumadas a jogar com FPS altos notam qualquer diferença superior a 30 frames.

Verídico isso rs

Estou tão acostumado a jogar no PC com taxas de 60 FPS ou 120 quando jogo na minha TV (240Hz) , que quando vou jogar nos meus consoles (Ps3 ou 360) eu não consigo de tanto incomodo que gera em minhas vistas, já que consoles são capados para rodar de 25-30 FPS no máximo 95% dos jogos.

Qualquer jogo que eu já tenha jogado a 60 ou mais FPS, e vou jogar o mesmo a 30 FPS , o jogo me passa a sensação de Slow Motion kk. Antes quando eu jogava somente em consoles não tinha esse problema.

BlazeFX

Senior Member

02-04-2014

Citação:
iiorikusanagii:
nem cheguei a ler, so sei que eh so desativar a sinccronizaçao vertical
deve ser lindo jogar a 200 fps mesmo que seu monitor so roda 60...
fora q ele tem que adaptar os 200 pra 60 pulando alguns frames, e com uma pequena variaçao, muda a forma de como o monitor mostra os 60 fps
60fps > all, a nao ser que vc tenha um monitor de 120HZ onde tbm nao mudaria muito, o olho humano nao conseguiria notar tanta diferença, tanto que 120 fps normalmente eh usado em 3D.

Na verdade se percebe sim a diferença entre 60 Hz e 120 Hz, mas não no "olho", você só vai "sentir" essa diferença se estiver jogando um game em estilo FPS (Crysis, Battlefield) com um Mouse com uma taxa de DPI muito alta (2400 para cima).

Resumindo, você não vai "enxergar" essa diferença, mas com um mouse adequado por exemplo, embora seus olhos não respondam a frequências superiores a 60Hz, seu corpo irá responder (os movimentos do braço com um mouse de alto DPI especificamente) consegue interpretar tal frequência.

Unstoppable

Senior Member

02-04-2014

Cara...
Até onde eu sei FPS tem a ver com o munitor que vc está usando.
Se o modelo que vc usa tem frequencia de 60Hz nunca o fps vai passar de 60.
Quer mais fps, sendo que sua placa já seja boa tenha um monitor melhor ainda.

1 Ju

Senior Member

02-04-2014

Citação:
Templarious:
uso um programa chamado razer game booster e realmente ele melhora no fps, não faz milagre mas melhora.

e pra quem quer jogar em 500 de fps 300 200 por ai, seu olho so ver até 60 então por mais que não tenha lag vc ta olhando em 60fps.

Pior besteira EVER, se isso fosse verdade eu teria sido barrado no meu TCC.

AnuBySs

Senior Member

02-04-2014

Hmm...

Guilhed

Senior Member

02-04-2014

Não precisa diminuir gráfico nenhum cara, é só desabilitar a sincronização vertical que o fps aumenta muito.

Kodaka

Junior Member

02-04-2014

Cara aqui fica 60 fps sempre e quando tira sincronização vertical vai pra 300 ~320 sendo que pra mim ta a mesma coisa de antes -.-

Ultramarino

Senior Member

02-04-2014

não sei da onde esse povo tira que o olho humano não consegue ver mais de 60 fps lol

você só não vai ver mais de 60 fps se a refresh rate do seu monitor for limitada a 60hz.

se você tem um monitor de 120hz você vai ver a diferença claramente:
http://www.testufo.com/#test=framerates

quanto a questão do FPS baixo eu recomendo tentar isso aqui:
http://pcmop.net/2012/12/11/fps/

KiinG Slum

Junior Member

02-04-2014

meu fps e 40 tiro sincronizaçao vertical nen sobe aheuhehu fica no mesmo luga xD