Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[DICA] como aumentar fps 60>200 (meu caso)

Comment below rating threshold, click here to show it.

DarkestKing

Senior Member

02-04-2014

O meu problema é o seguinte: eu jogo em notebook. O fps vai de 45~75 mas quando começam as tfs ou tem muita coisa na tela, a taxa cai pra 15,10 ou até menos! Não há meio termo. Está EXCELENTE ae do nada fica PÉSSIMO. Não sei o que fazer =/

PS: isso só veio acontecer do lançamento do Lucian pra cá.
PS²: Meu notebook é core i5 e 6gb de RAM.
PS³: Jogo com os campeões e mapa no médio, e as sombras em baixa. Sync desativada também.

TInkWynk

Senior Member

02-04-2014

Tira sombra e bota no baixo, ja vai ajudar.

Zelius

Senior Member

02-04-2014

Citação:
DarkestKing:
O meu problema é o seguinte: eu jogo em notebook. O fps vai de 45~75 mas quando começam as tfs ou tem muita coisa na tela, a taxa cai pra 15,10 ou até menos! Não há meio termo. Está EXCELENTE ae do nada fica PÉSSIMO. Não sei o que fazer =/

PS: isso só veio acontecer do lançamento do Lucian pra cá.
PS²: Meu notebook é core i5 e 6gb de RAM.
PS³: Jogo com os campeões e mapa no médio, e as sombras em baixa. Sync desativada também.

Tenta por a prioridade de League of legends.exe em tempo real... Assim seu pc vai priorizar o desempenho dele em relação aos outros programas, pode dar certo.

KelMaster

Junior Member

04-20-2014

Vlw os Passos meu fps só ficava em 60 agr ta em 260 a 400 :3

Matheusk0

Junior Member

07-13-2014

O sistema operacional do seu PC também influência muito no desempenho.

O Windows 7 e 8 são bem mais pesadinhos, o que pode diminuir a velocidade do seu PC.
O sistema operacional que não influência na velocidade do PC que eu prefiro é o Windows XP.

Eu usava Windows XP e jogava LoL à 40fps. Agora que sou Windows 7 jogo à 15-30. (Tudo no Baixo)
Meu amigo tinha Windows 8 e jogava à 8 fps. Agora ele tem Windows 7 e joga à 20-35. (Tudo no Baixo)

Expelliarmus

Junior Member

09-03-2014

Não adianta ter média de 200 fps se seu monitor tem uma frequência de 60hz ou 120hz. Já joguei com monitores de ambas as frequências e para falar a verdade não ví diferença alguma.
Sem mexer em nada meu jogo roda a 250~300 fps com gráficos no máximo, e se ficar nessa taxa de frames tudo o que eu experiencio são "tropeços" gerados pela diferença entre a taxa de renderização da placa de vídeo e a taxa de atualização do monitor (screen tearing).
V-sync é essencial no meu caso para melhor confiabilidade.

Tristana God BR

Member

10-12-2014

Ajuda ai, meu FPS antes sempre foi uma *****, tipo 30 26 por ai, mais dava pra jogar, agora depois do novo Patch 4.18 meu Fps não passa mais dos 20, e o maximo, é sempre fica em 2, 6 as vezes até 0, ai trava o jogo, me ajudem pfv.

El Cid de Vivar

Senior Member

10-15-2014

Vlw cara,melhorou muito o fps,tava muito ruim de jogar.

Awkward

Member

10-15-2014

Aew pessoal, fiz esses 3 vídeos ae dando algumas dicas para fazer o fps subir um pouco enquanto joga, da uma olhada e em caso de dúvidas, manda pelo coment no you que eu respondo.

https://www.youtube.com/watch?v=BjMKElwzSKQ&list=UUGayk-VyB8LbZ0vBmXoiPmQ Parte 1

https://www.youtube.com/watch?v=2UYksCHNUjU&list=UUGayk-VyB8LbZ0vBmXoiPmQ Parte 2

https://www.youtube.com/watch?v=RA6r6oAZ53I&list=UUGayk-VyB8LbZ0vBmXoiPmQ Parte 3

Por terem sido minhas primeiras vídeo aula ( digamos assim ), eu falo meio estranho.. awuiehawhe
Mas ta bem explicadinho e fácil de entender. Vlw.

Striker Stax

Senior Member

10-15-2014

Ter FPS superior a 60 e bom demais... TF com Lissandra, Amumu, MF, Ryze, Lucian, Ziggs, quando isso oscila, se não tem FPS sobrando despenca e você vê em fotos.