Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Batalha por Freljord e a volta dos Observadores Gélidos?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Noobnoshi

Senior Member

02-06-2014

E só eu acho que é o Vel'koz na bandeira da tribo da Lissandra?
http://riot-web-static.s3.amazonaws.com/images/news/April_2013/04_30_2013_Battle_For_Freljord/Icon_Frejlord_Lissandra.jpg

Noobnoshi

Senior Member

02-06-2014

Citação:
Guardião do Caos:
A tribo da Lissandra foi a "vencedora" no NA, aqui foi a da Sejuani se não me engano... Isso mostra o grande marketing da Riot :P

É, esqueci desse detalhe... vou explicar de forma definitiva, a tribo Praeglacius venceu em 5 de 8 servidores T.T

Veja os dados parceiro: http://store.cdn.gamesports.net/25000/25559.jpg

Noobnoshi

Senior Member

02-06-2014

E há a história que a lissandra conta após o término da partida no howlling abiss
“Howling Abyss, uma fenda sem fim, cercado por uma fortaleza antiga escupida em uma geleira.

Ninguém se lembra de quem construiu esse lugar, ninguém sabe o seu propósito… Ninguém, além de mim.
Muito antes de Ashe e Sejuani, antes que a magia estilhaçasse os cumes quebrados, antes de o deserto engolir Xurima, era o tempo de três irmãs. Eramos muito jovens Avarosa, Seriuda e eu, Lissandra.
Naquela época, os observadores gélidos viviam aqui, eu não sei de onde eles vieram, mas sei que eram poderosos¹. Eles nos deram presentes, compartilharam sua magia e nos tornaram imortais². E assim, nos chamaram de Glacinatas. Em retribuição lhes davamos o que desejavam: essa imponente fortaleza, um império vasto, nossa lealdade. Era um preço pequeno a se pagar. Avarosa não via dessa forma, assim como uma criança mimada, ela ansiava por liberdade, exigiu escolhas. Semeou a semente de rebelião e traição.
Foi aqui que aconteceu, de um lado, os observadores gélidos, de outro, Avarosa e sua horda de Glacinatas. Muito dos quais morreram naquele dia, mas fizeram sucumbir os observadores³. Avarosa os conduziu ao Abismo uivando.
“Eu nunca a perdoei… e tive minha vingança, mas esta é outra história.”

Informação cedida pelo usuário Lucas Rocha.

Aislan Aragorn

Junior Member

02-22-2015

LOL mitando com teorias maravilhindas. Por isso amo LOL ?

12