Promoção de Campeões e skins: o menu macabro de Morgana

Comment below rating threshold, click here to show it.

Morgana

Pesadelo Culinário

19-11-12
1 de 1 Posts Riot

É uma verdade melancólica: tudo que é mau chega ao fim. Embora me agrade dizer que o desafio dos críticos de restaurantes do ano passado não deixou sobreviventes, o Departamento de Saúde de Valoran está enviando um regimento demaciano para encerrar minhas atividades à força. Ainda assim, você terá uma última chance para caminhar sobre as chamas enquanto apresento minha obra-prima culinária mais maligna. Meus convidados devem estar quase chegando para se deliciarem com meu cardápio de 42 pratos a ser lembrado por muito tempo...

• Shaco Bobo da Corte, nosso animador para esta noite, prometeu um tributo aos meus quitutes macabros que seria de rachar de rir. Só espero que, diferente daquela outra vez, não envolva nenhum esquete musical envolvendo comida antropomórfica exultando seu delicioso sacrifício. Nada acaba com o apetite dos convidados como um peru realizando uma dança interpretativa chamada “Mate-Me”. 260 RP
  • Considerando as laminas enormes que ele carrega, ninguém melhor do que o Renekton das Guerras Rúnicas para realizar os cortes das carnes! De fatiar e picar, esse entende mais do que qualquer outro Campeão! Eu quero as peças mais sangrentas, por favor. 487 RP
  • Udyr Xamã, não se enfie num casco como uma tartaruga. Aqui, tome um balde com a comida; assim você poderá comer com suas patas de urso. Estou brincando, não precisa trocar para a Postura do Tigre. Vou até botar os ovos de codorna com alho e pimenta por cima! 487 RP

• Calma aí, Diana. O pilaf de quinoa com tomates secos não de tá o direito de tentar converter a galera às virtudes dos pratos com ingredientes noturnos. Pegue seu prato e coma lá fora. Tenho certeza de que a lua será uma companhia melhor do que a nossa. 487 RP
  • Que coisa… na pressa de comer logo a caçarola de ervilhas, Blitzcrank usou seu puxão biônico e acabou pegando o prato inteiro de tartare de peru – sem contar o resto da mesa! Que bagunça! O meu próximo prato há de ter algo com um retrogosto mais metálico. 487 RP
  • O que é esse borrão correndo e arrumando tudo? Ah, Kennen, o que você acha que está fazendo? Você acha que pode cortar sua própria fatia de torta de abóbora, noz pecã e amoras? Não teste minha paciência, só tenha cuidado com esse seu turbilhão e tenho certeza de que todos sairemos com nossos membros intactos. 487 RP

Bem, não precisa lavar a louça suja, pode jogá-la pelo chão mesmo! Servirei meus pratos entre 00:00 de 20 de novembro até 23:59 de 22 de novembro. Quando a comida acabar, acabou, e eles não poderão me impedir de vender minhas delícias tenebrosas no campo de batalha de Summoner's Rift.

Thales FS

Junior Member

19-11-12

Aleluia Udyr Xamã, tava doido pra comprar essa skin!

Mogul

Member

19-11-12

Ótima sale, pena que já tinha a skin do renekton e do udyr...

Vo pegar a diana e o kennen ^^

AttuMBr

Member

19-11-12

ponham ai por favor olaf pentakill

Teo

Junior Member

19-11-12

cade Morgana Espinhos Negros ?

=/

Nimous

Junior Member

19-11-12

Eu gostaria da skin do rengar ou alguma do lee sin :/

lRandom

Senior Member

19-11-12

Comprei o Kennen quinta ;-;

omnitrix

Junior Member

19-11-12

Esses caras nunca botam Garen Sanguinario

NewZebas

Senior Member

19-11-12

Diana! :)

Sete

Senior Member

19-11-12

Bela promoção.