Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Glossário para principiantes

Comment below rating threshold, click here to show it.

PedroCTC3

Junior Member

12-26-2014

Come redeem your free RP code in our daily giveaways! Visit http://lolrpgiveaway.com/ to get yours today!

Leverger

Junior Member

12-27-2014

gente depois q eu entrei na minha md3 do bronze 3 pra ir pro b2 meu lol simplesmente buga,eu tinha perdido uma partida e n contou com a primeira derrota,simplesmente sai da minha md3 sem jogar as outras duas.Achei estranho mas continuei jogando ranked,ganhei uma de Lulu e entrei novamente na md3 com uma derrota la e essa n foi contada com uma vitoria na md3,joguei outra e contou com vitoria,mas novamente quando abri o lol hoje as 16:04 de Cuiaba n estou na md3,ja era pra eu estar bronze 2 pq perdi a primeira partida mas ganhei as outras duas,estou indignado com a RIOT pois vou ter q jogar outra pra entrar novamente na md3 e ver q tenho la 1 derrota e uma vitoria........peço q me ajudem ja q n consigo falar com os funcionarios da RIOT,isso é uma baita de uma palhaçada.

urisantiago

Junior Member

01-02-2015

Mais Ta Tudo Bem

RH Darth Nox

Junior Member

01-06-2015

Citação:
hi im oberon:
Ótimo tópico para ajudar os iniciantes (:

SAHUSHASUHASUHSAUHASSAUH melhor icone

fireuniq

Junior Member

01-09-2015

jae jae pq o lol n abre riot?

PorPeta86

Junior Member

01-09-2015

faltou Ty alguem sabe oq é??

SkT Chinek VRAUU

Junior Member

01-12-2015

bem util

Tartaruga Touchê

Junior Member

01-13-2015

ajuda bastante ^^

Yoguan

Junior Member

01-13-2015

ótimo tópico ^^

BOSSTERRA

Junior Member

01-14-2015

Pessoal Porque o meu lol não que pegar ele diz que não se conecta com o servidor.pvp como eu faço para logar no serve , sera que só tão atualizando ou algo assim ?