Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Glossário para principiantes

Comment below rating threshold, click here to show it.

DCarv

Senior Member

01-15-2013

Citação:
Geddy:
Na verdade a descrição seria um bait ou trap.

Kite vem de pipa, é um termo usado quando você bate de longe no inimigo, se mantendo fora do alcance através de slows, stuns, etc e se movendo enquanto bate.

Eu tinha feito um post com snowball mas acho que foi deletado por postar 2 vezes seguidas.

Basicamente, não se refere necessáriamente a um item. Como exemplo a katarina dá um snowball forte em teamfights pegando kills e resetando suas skills devido à sua passiva, e não precisa ter nenhum item envolvido.

Também podemos usar como exemplo levar uma torre cedo no jogo, e utilizar esta vantagem para dar um snowball (adquirir mais vantagens) sufocando o inimigo com uma presença maior no mapa.

Snowball é qualquer coisa que cresce (fica mais forte, etc.) rápido com alguma condição (kills, wards, controle do mapa, etc.).

Exatamente.
Kite/Kiting é manter o inimigo na máxima distância possível, enquanto o ataca.
Por exemplo, Singed correndo pra cima da Ashe: ela usa W nele (slow) e se afasta, usa um ataque com o Q ligado (mais slow) e se afastar, mais um ataque com Q e se afatasta... e assim continua até o Singed desistir ou morrer tentando
'
E Snowball basta traduzir a palavra pra todos entenderem: bola de neve. Imagine uma bola de neve rolando montanha a baixo. Ela vai aumentando de tamanho e velocidade cada vez mais. Então snowball é quando uma vantagem leva a outra que leva a outra e assim por diante até o jogo acabar em seu favor.

Feksyon

Junior Member

01-25-2013

obrigado esse topico foi de grande utilidade para min que estou começando ...

Dokratys

Member

01-27-2013

Esqueceram de quando der um pentakill se digita CHUPAAAAAAAAA ai fica maneiro kkkkk zuera..

Dokratys

Member

01-30-2013

Perfeito

Paradisesz

Junior Member

02-08-2013

Otimo para os novatos não se sentirem perdidos no chat

RZR1911

Junior Member

02-13-2013

Obrigado mesmo, ta me ajudando esse tópico

FuZi CarrY

Junior Member

02-14-2013

da hora xD

C a f e t a o

Senior Member

02-14-2013

Ótimo tópico irá me auxiliar concerteza

gZ Meezy

Junior Member

02-20-2013

Ajudando infinitamente o/

Chernoba

Junior Member

03-03-2013

tenho lido muito a sigla OP, e por mais que eu tente entender, não consigo ligar a nada oO, poderiam me explicar??

vlw