Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Glossário para principiantes

Comment below rating threshold, click here to show it.

iCraZzY KilleR

Junior Member

04-02-2013

oq eeh jepernout never Never '-' ?

iCraZzY KilleR

Junior Member

04-02-2013

Tipo dona claudia tava na Jungle e veiio a viper no MiD, Dps Scorpion subiu GG mas a Cristovão colombo nao dexou pq Dom pedro Sword tava de Trackie Knife, Mas tipo eu avisei... Bashara Lasabi sobe na jungle e passa por Mid Isso quer dizer q ah Baron tah Fedada com M16A3 De Silenciador. Sabem como pega ???

iCraZzY KilleR

Junior Member

04-02-2013

Galera como pega SchuckruDiY de NeVeNevã ? na jungle

iCraZzY KilleR

Junior Member

04-02-2013

Tipo eu tava de camper na jungle de mid portando uma AR-15 sem kerer peidei ae o Kenner me viu uto a Rambo d Minigum com M32 em cima no HadShot me kiko pensando q ra moD de chapoka

TheNorthWind

Junior Member

04-06-2013

Esse tópico me ajudou muuuito =D

iGhosT KilleR

Junior Member

04-06-2013

Ae galera tipo eu tava lah na varanda viajando com os lek`s, mas tipo apareceu um cachorro de 16 HEADs ele era ADC mas se fizesse ele tanker nem tinha problema mas a Espada de Dom Pedro Sword com a Tracker Knife nao apareceu na hora de Rusha com os caras de base ALFA vs MID ae tipo Z[e Rolinha tava viajando com viol'ao de Kennern com Teemo na Jungle de Bravo Rush lvl 4 de Cl'a, mas a Viper permanente de GP com RP de IP era de CASH Malphite de pedra q era impetrificado ou seja era de Pedra,,,,,,MAs Z'e Pilintra entro na Jungle de torre dando dano de 1000 % sem base de altura ap Quadrado de 3x3=9 mas tipo vc entra Rusha mas nao RUsha se vc rusha vai tah rshando ...Vai no bar da Zilda q tem fororm ao Morto `-` Ops ao Vivo.......Akali chegou com Ulti `Mate Fight de MMA` andersonSilva era o bixo da MID solando Jungle de Malphite, MASSe tivesse R$5.00 vc teria mais do do q R$ 4.99 MAs tipo entra na Jungle entrando na MID solando TOP de Garen permanente de RAVEN TOP colokando R$ 10.00 de Cash vc ganha 100 Cash sem CASH.... mas 5000 Cash eh Cinco mil Cash............Entra de Spec pra vc ver soh se vc nao vai ver,.. comprando Biscoito FOFURA vc concorre a 2 FOFURA de R$ 0,50 E ao Suco de VITALLER de maracuja de pera com quiabo e farofa,.. Mas se vc tiver em baxo da torre vc nao pode fika em cima, pq se tiver em baxo nao tem como fk em cima ao mesmo tempo neeh ..... `-` Man Relaxa ae vc tah pensando q sou doido //\\ Nao sou nao apenas sou maluko.. Vigilia do Pastor LEVI Rua 97 com 18 ,...., CLevando 2 Kg de Arroz vc ganha Meio Kg gratis,,,,Levando 9 Kg de Feijao vc concorre a 8 engradados de passoka ..ADC = Comida. AP=Suco...Levando ADC e AP vc ganha R$ 1.00 de Pao e Mortadela gratis os proximos 40 minutos,,, Zilda tah vendendo 1 cerveja Pilsen de 9911 ML por 19.20 o Kilo.....Ela nao tah robando ?? Ae mano coomo joga com JAX e Akali ao mesmo tempo ? se tiver fedado vc feda se nao tiver feda tbm neh pq vao ta fedado......A caxumba eh um problema serio pq nao eh ingrassadu se rir eh doidera se chorar eh pq vc nao leu .... a macumba de Sonaka de XurubiKiulsen
Era doida tano eh q Teemo tava MID com ela e ela desligou o PC com raiva e o LIXO pegou no camin aum .........Hawk tava de TomaHawk .. ingressso antessipado R$ 150.00 cada um .... Comprando cada ingresso cv concorre a 5 Kg e Xerelete e 2 Kg de Acarah.,...Corra antes qi acabe..

iGhosT KilleR

Junior Member

04-06-2013

gf

iGhosT KilleR

Junior Member

04-06-2013

Se jogar combat arms joga com descencia se nao jogar com descencia perda a Bunda de CalixTo preTo na 0 De Calcinha e Sutiia a a a aa

Lula 2018

Junior Member

04-07-2013

É a vida amigos!

gordozila

Junior Member

04-07-2013

vi em um video o que seria ?