Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Glossário para principiantes

Comment below rating threshold, click here to show it.

Fnathic

Junior Member

04-08-2013

Tópico mto bom bom para iniciantes.
Aprendi mto... Vlw *-*

KenpachiMugiwara

Junior Member

04-10-2013

Olá

I Barbosa

Junior Member

04-14-2013

Ótimo tópico, eu sou meio novato no jogo. Comecei a jogar tem 3 semanas em média, irei ficar ativo no fórum.

Caxaxxx

Junior Member

04-17-2013

Bem vindo a The Prize Brasil, loja com camisetas para tamanho gosto e estilo diferentes, cores fortes, vibrantes e elegantes. Confortável, justa ao seu corpo e forte ao seu som, conheça /http://theprizebrasil.com.br/ (http://theprizebrasil.com.br/).

Oferecimento DJ Fabio Ramos.

VELUZ

Junior Member

04-18-2013

Alguem sabe me dizer quando o jogo vai funfar pois aqui nao ta rolando so a noite ,gostaria de saber porq agradeço desde ja.

CinhoLoco

Member

04-18-2013

gostaria de saber o que é offtank imagino que seja o contrário de tank mas quero confirmar. Obrigado.

DuoQ NiT

Junior Member

04-20-2013

pqp ja ta dando ***** de novo a ***** do serve porrra!

BG Shrimps Asus

Senior Member

04-20-2013

Saudações,
Acho que é um tópico de grande ajuda. Parabéns!

@CinhoLoco
Off tanker: Este termo foi criado para denominar tanks que conseguem dar dano rápido e alto, que são mais conhecidos como Lutadores.

Atenciosamente,
Shrimps

LTB Nadaschenko

Senior Member

04-23-2013

Faltou Ad, Ward, Offtank e Nuke, que são termos que é interessante saber. Eu mesmo, quando era iniciante, me pediram para comprar uma Ward e eu fiquei "wtf?"

TheChurrattu

Junior Member

04-23-2013

e o que seria "adc"?