o que é um SoloQ?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Henrique Bloedow

Senior Member

08-02-14

Eu vejo muita gente falando mal dos caras, mas nunca entendi por que.

Pelo que vi tem a ver com um tal de Yetz, cuja stream nunca assisti, porem ja vi que tem um bordão ala brtt, que acho ambos ridículos.

se alguem puder dar uma luz ae agradeço.

yProing

Member

08-02-14

SoloQ é a fila solo,mas se você está se referindo a quem tem SoloQ,SoloQ Hero no nick...

São pessoas que tem 10-15 anos que babam o ovo do yeeTz(SoloQ Hero),SoloQ é ser idiota e colocar isso no nick,mas também são pessoas de 10-15 anos que querem atenção.

Rlmpg

Senior Member

08-02-14

A maioria deles são ragers.

Thepgfk

Senior Member

08-02-14

O Yetz fez uma conta com o nick SoloQ Hero Yeetz e ai vários que viam ou veem a Stream copiaram, como o mundo odeia Fanboys mesmo praticamente todo mundo sendo fanboy de algo, eles são colocados como "Ragers, babacas, noobs"...

Alguns são, outros não, o importante é discriminar todo mundo por algo neh

MetaI

Member

08-02-14

SoloQ é uma referência a Ranked SoloQueue, que foi traduzido como Fila Solo Ranqueada.

Eu tenho quase certeza que tudo começou com a conta do yetz chamada de SoloQ Hero Yetz.

Que é uma inspiração na conta do XJ9 (SoloQHeroXJ9), um jogador mito na jungle porém após ser acusado de Elojob e outras irregularidades banido permanentemente do servidor N.A e do Twitch, por isso poucos o conhecem.

Espero ter ajudado...