Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Trolls no ranked

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Poisu

Junior Member

11-20-2012

Eu estou cansado de pegar trolls no meu time, hoje à um tempo atrás veio um, dizendo que iria de adc (sendo o último pick) e mais uma série de xingamentos...
Vim aqui procurar como informar a Riot disso, porém o Tribunal não está em funcionamento, e queria dizer que a cada dia tenho menos vontade de jogar LoL apesar de amar esse jogo. Por causa de pessoas como essas, a fama e a imagem da impressa são destruídas...

Aqui o print, apesar de não valer de nada...

http://imageshack.us/photo/my-images/231/banpfv.jpg/

Whili

Senior Member

11-20-2012

Bem, podia ter tentado negociar com o cara.
Obs: Infelizmente esse forum tem a regra de não dar nomes aos bois, ou seja por mais chato que o cara seja você não pode expor ele.

Poisu

Junior Member

11-20-2012

Vlw pela obs...
Eu tentei mas não consegui, ele não quis ir outra role :/

Mistah Eddie

Junior Member

11-24-2012

Ah cara, mas como foi a partida ?
Tipo, eu joguei no ranked uma vez daí a gente fez double adc no time... Se eu não me engano joguei Corki no mid. A gente ganhou de boa.... Então assim, muitas vezes uma variada é bom... Mas aí já depende do teu time e do desempenho do teu time com os champions.

Siegbarste

Senior Member

11-25-2012

parceiro, se acustuma, sempre será assim até que os adms contratem muitos gerentes e outros cargos, e façam um report de troll, sendo esse report totalmente rigido, não adianta nada dar report nos dias de hj... ngm ta nem ai

Ceifadora

Consertador Junior

11-26-2012

Citação:
felipemon:
parceiro, se acustuma, sempre será assim até que os adms contratem muitos gerentes e outros cargos, e façam um report de troll, sendo esse report totalmente rigido, não adianta nada dar report nos dias de hj... ngm ta nem ai

Já foram feitas 2 rodadas de ban neste servidor.
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=6860
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=8339

E a staff já falou que vai ter uma terceira antes do tribunal.
Citação:
PFernandes:
Vou manter vc's informados, mas as informações que tenho até antes do feriado é que as coisas estão movendo rapidamente! Temos alguns problemas como por exemplo emissão de vistos para TODO o time que est;a vindo fazer set up das máquinas, mas estamos resolvendo - matando um leão por dia!!

Tribunal depende do time que está focado nos servidores, quando esse pessoal estiver livre eles passam para o tribunal!! O alvo é dezembro/janeiro.

Teremos outra onda de bans de jogadores tóxicos em breve!!

a Challenger

Senior Member

11-26-2012

Bastante treta msm.

Welcome to my world!

Já reportei, mas muita gente mesmo por pick troll e feed. E parece que nada muda.

jsT Tharu

Junior Member

11-29-2012

não tem logica, a cada 3 jogos alguem quer trollar, pq nego pegou a role q ele pediu, muito tenso isso

1