Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atendimento ao Cliente.

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ryú

Member

02-10-2014

o atendimento ao cliente desse servidor é nojento.
Meus RPs passaram do prazo de entrega, abri um ticket que não foi respondido e parece que não vai ser e tenho aquela sensação de abandono revoltante.
depois a riot é processada e a culpa é nossa, fica uma queixa e um aviso amigo sobre isso.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm)

Como consumidor tenho direito de exigir que sejam creditados os meus benefícios solicitados e que seja rápido.

Número do pedido #19709882

qKimo

Member

02-10-2014

Método de pagamento?
Se foi por boleto, caso você tenha pago no fim de semana, os boletos pagos nos fins de semana só são descontados a partir da segunda feira, ou seja, você pagou no sábado e só recebera terça.
Edit: Falo por experiência própria, paguei diversas vezes no boleto em fins de semana e sempre e recebia na terça feira ou segunda de noite.

Ryú

Member

02-10-2014

Sexta feira.

XJacadoceX

Senior Member

02-10-2014

esse suporte da riot e f.... demora muito para da uma resposta..

VCCAIUNASENTENÇA

Junior Member

02-10-2014

so vai receber hoje ou amanhã...

Raginski

Senior Member

02-10-2014

Citação:
Dovagorn:
Sexta feira.

São três dias úteis, sábado e domingo não contam. Ou seja, hoje(segunda-feita) ou amanhã(terça-feira)

Rhoany

Member

02-10-2014

quando eu tinha algum problema ou dúvida eu sempre entrava em contato pelo chat do BoaCompra... mas acho que depende da forma de pagamento também...

Ryú

Member

02-10-2014

O problema é entrar em contato, o suporte é lento.
é como eu disse, da aquela sensação de abandono.

Nishi el Toro

Junior Member

05-06-2014

meu eu qro saber da minha conta ,n to nem aew ,n tive culpa ,dos cara aqui arrebentarem a ***** da rede telefonica e cortar umas 4 vezes essa ***** ,o tanto de dinheiro q eu ja gastei, i agora n vao m devolver ...era pra og ja ja da meia noite i nds .....se virem eu quero dvolta

Nishi el Toro

Junior Member

05-06-2014

eu acho q antes de vcs banirem analisacem oq aconteceu ,ou vcs querem q eu coloque uma internet via satelite ,alguma coisa assim ....

12