Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atalhos e comandos do League of Legends

Comment below rating threshold, click here to show it.

Krieger JayP

Junior Member

05-09-2013

Cara, smart cast funciona com habilidades de área sim. Com a morgana, por exemplo, é mais fácil pra prender o cara (habilidade q) e lançar a skill de área (w, não me recordo o nome de nenhuma das duas) usando o smart cast. Demorei um pouco pra aprender, mas hoje em dia não me imagino sem (:

kelly leite

Junior Member

09-09-2013

rrrr

ItzBigZ

Member

09-13-2013

Citação:
Joh O Ashford:
Mesmo em skills com efeito em área (ult de Zyra, Ziggs, Kassadin, etc)?
Com prática pode-se aperfeiçoar esse Smart Cast?

Dependendo do Jogador, sim .

thamarahtinha

Member

09-25-2013

Eu quando descobri o Smart cash comecei a treinar pra usar com a ahri no início foi bem difícil ms depois que vc se acostumar e muito prático mesmo!

thamarahtinha

Member

09-25-2013

Smart cash com a lux e muito bom quando vc pega prática

Legião

Member

10-28-2013

Parabéns pelo tutorial, informações preciosas. Aprender a jogar usando esses atalhos é de vital importância, muda tudo.Eu ainda estou tendo me acostumar com alguns atalhos e o smartcast eu acredito que seja melhor usar depois da pessoa ter mais controle sobre a range do seu campeão. Tbm estou tentando me acostumar com smartcast porém não uso em todas as skills.

Krushov

Junior Member

10-29-2013

Smart cast é legal, e depois de pegar a prática a pessoa não se imagina sem. Entretanto tem algumas skills de área que eu prefiro não arriscar em usar, por exemplo: ultimate da Zyra, Rumble, Ziggs, etc...

Indcreck

Member

10-30-2013

Bacana, vou treinar esse smart cast.
Obrigado pela ajuda amigos.

GG = Good Game

Intergalact

Junior Member

10-31-2013

otimo tutorial...

alguem sabe se da para colocar o "A" como smartcast???
com o smarcast no fica mais facil, na minha opniao dar "kite"... etc

vlw

Blacknox

Senior Member

10-31-2013

A minha vida noob ficou muito mais fácil depois que descobri o Smart Cast....no inicio foi tenso a coordenação motora, olha que sou iniciante, mas depois que se aprende é só alegria meu povo!