Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atalhos e comandos do League of Legends

Comment below rating threshold, click here to show it.

thurdemars

Junior Member

10-25-2014

meu lol é estranho por exemplo eu uso a katarina na partida , dai eu preciso mirar para atirar a faquinha dela ( no caso a habilidade Q ) eu n quero q fique assim como faço para tirar isso ? eu quero q tipo eu aperto o Q e ja sai a faquinha , n quero q eu aperte o Q dai eu tenho q mirar como eu tiro isto ?

Pêppa pig

Junior Member

12-05-2014

mas como esses caras fazem pra ficar rindo o tempo todo??

VingadorDeLuna

Member

12-05-2014

Ressuscitando tópicos antigos!

Respondendo sua pergunta,supondo que não saiba mesmo,pelo atalho Ctrl+4 assim você não precisa digitar nada,todos os atalho de dança,taunt e provocação podem ser usadas através do Ctrl + 1,2,3,4.

LaleiaDenux

Junior Member

12-16-2014

mt bom tuto cara, ajudou mt ^^

KaiFera1

Junior Member

12-18-2014

Quando eu entro no game que do ESC[MENU] desliga todos meus comandos e n aparece mais para alterar o video para melhorar o fps oque devo fazer min ajuda porfavor ajudaa .

Killer Arlen

Junior Member

01-06-2015

BIGfoguinhoXD

Junior Member

02-18-2015

Citação:
Joh O Ashford:
Mesmo em skills com efeito em área (ult de Zyra, Ziggs, Kassadin, etc)?
Com prática pode-se aperfeiçoar esse Smart Cast?

Claro, Bom no meu caso é bem mais facil usar o smart cast