Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mangá do League of Legends

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Uchiha1123

Junior Member

02-12-2014

Olá, meu nome é Thauã e estou criando um mangá como saga "League of Legends"
O mangá conta histórias dos personagens, no momento, estou criando um mangá da Syndra, depois de pronto e finalizado pretendo postar aqui, pretendo fazer "livros mangás" desses tipos, com o nome de saga League of Legends.
Queria saber o que vocês acham disso? Seria uma boa idéia? Tenho que pedir permissão para a equipe Riot?

Obrigado ^^

Lorye

Assistente de Arte

02-13-2014

Oi Thauã,

Acho super legal a iniciativa, inclusive adoro mangás e adoro desenhar nesse estilo também ^^ quando tiver algo posta por aqui!

Cazoni

Senior Member

02-13-2014

Uma pergunta, a história do seu mangá vai ser baseada na lore dos campeões, no JoJ ou vai ser inventado?

Kapela

Senior Member

02-13-2014

Seria legal transformar fielmente a lore de cada campeão em mangá, juntando tudo em um grande mangá com cada capítulo dedicado à um campeão. Algo que eu sempre esperei da própria Riot.

HardKode

Junior Member

02-21-2014

Legal a ideia man,dei valor

BruneX

Senior Member

02-26-2014

Bem legal, aguardando!

Master Rodrigo

Junior Member

04-08-2014

Cara sua ideia e bem legal,acho tbm mt interessante pois League Of Legends tem mts histórias que me fascinam como a do Amumu,sempre procurei saber da história dele por gosta mesmo de alguns champs...eu apoio isso temos que ver se a riot aprovara mais ótima ideia.

TheDeadlyScythe

Senior Member

04-08-2014

Aguardo o dia em que isso se torna realidade... mas bem legal sua iniciativa, quando tiver pronto coloca aqui no fórum pra gente ler!

Gunpall

Junior Member

05-10-2014

Seria muito bom se você fizesse um mangá , acho uma boa ideia você publicar e desenhar estilo Anime-Mangá
e eu apoio e considero uma grande e genial ideia sua

yO MACHANICS

Junior Member

05-27-2014

Veey Mt **** ! … Podia msm ter mangas do lol

12