Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Incapaz de Conectar!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Nérinho

Junior Member

02-14-2014

Igualmente, foi após uma pequena atualização de hoje... já desativei pelo services.msc e pelo firewall.cpl e nada e aí como faz ? o problema todo eh tomar ban pelo leavebuster aiai.

Sechzehn

Senior Member

02-14-2014

É o engraçado que quando você fala algo sobre isso, eles dizem que não tem como tirar sua penalidade "de abandonar a partida". Como não pode tirar a penalidade, se eles configuram o programa Leavebuster. Então você que se ferra, compra RP, gasta dinheiro com o game para isso. Hoje cedo mesmo comprei RP para comprar as parada da promoção. Fora o que já gastei desde de que conhecei a jogar.

Nérinho

Junior Member

02-14-2014

eu comprei ontem xD , compra de rp em nada influencia , nem espero que aconteça... Só queria poder jogar sem bugs e tranquilamente.

Leidan Marra

Junior Member

02-14-2014

mesmo problema.
E não é a primeira vez

será que é o server???

Nérinho

Junior Member

02-14-2014

Provavelmente sim, e já aconteceu comigo a mais ou menos uma semana...

GwP

Member

02-14-2014

MEsmo Problema, perdi 2 rankeds por causa disso já.

EduK

Junior Member

02-14-2014

Também to nessa, nem personalizado só eu com bot vai.

Mekuruki

Member

02-14-2014

Se se deixassem de inventar com Skins e coisas que podem esperar e tentassem fazer a manutenção ao servidor que é do interesse de todos é que era bom.

Chuck Olivera

Member

02-14-2014

Comigo não ta indo nada!Nem personalizada!

GwP

Member

02-14-2014

Vamos ficar upando esse tópico até nos responderem!