Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Incapaz de Conectar!

Comment below rating threshold, click here to show it.

GriloMarombeiro

Junior Member

02-14-2014

Eu espero q sim vei eu coloquei dinheiro no jogo se eles nao vao usar o dinheiro pra fazer um sever bom eu quero meu dinheiro devolta ! Riot ***

GwP

Member

02-14-2014

usei o reparar, acho0 que nao vai dar em nada....

GwP

Member

02-14-2014

Hahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahaha

GwP

Member

02-14-2014

Agora ta com o bug de 99% hahahahahahaa só rindo desse jogo mesmo!

Sechzehn

Senior Member

02-14-2014

Então outros sites ainda informam melhor que a Riot, vi isso agora no Gamevicio. Ataque de hacker nessa joça.

http://www.gamevicio.com/i/noticias/...ado/index.html (http://www.gamevicio.com/i/noticias/182/182037-league-of-legends-esta-fora-do-ar-servidores-sofrem-maior-ataque-ja-registrado/index.html)

Mota Lord 83

Junior Member

02-14-2014

Mesmo problema mas meu antivirus é o Microsoft Security Essentials. e esse problema veio dps da atualização do bug do phanteon.

Cyber Twists

Member

02-14-2014

Pra que existe esse fórum? Ninguém ajuda, que incompetência.

Ronaldinho

Junior Member

02-14-2014

mesmo problema aqui, começou hoje

ZapCannonX

Member

02-14-2014

Citação:
Cyber Twists:
Pra que existe esse fórum? Ninguém ajuda, que incompetência.

poise, eu nao to entendendo isso, nem pra alguem dizer alguma coisa

GwP

Member

02-14-2014

Ninguém nem pra se pronunciar. GG Riot.