Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Incapaz de Conectar!

Comment below rating threshold, click here to show it.

BR Slay you

Member

02-14-2014

o massa e q fui jogar no NA e la ta funcionando direitinho

RIOT BRASIL = bando de lixoso sem noção

Nérinho

Junior Member

02-14-2014

bah ngm resolve nada, to indo durmir.

Lipe Mechanism

Junior Member

02-14-2014

Também estou com esse problema... e preciso urgente de uma resposta, pois paguei 170 reais de RP ontem, e nao quero que esse problema permaneça, se não entrarei na justiça.

MariLop

Junior Member

02-14-2014

MESMA PORCARIA DE PROBLEMA AQUI! espero q resolvam, ja perdi 2 partidas como "abandono".

ToninhoMatador

Junior Member

02-14-2014

Bom pessoal como eu tinha falado que funcionou realmente nao funcionou eu joguei uma partida contra bots e tentei outra e o bug ja tinha se instalado denovo pelo amor de deus Riot nao seja BRASILEIRO STYLE e responda esse ropico por que muitas pessoas estao sendo prejudicadas por erros tecnicos de voces OBRIGADO !!!

Sechzehn

Senior Member

02-14-2014

Eu reparei duas vezes e não funcionou.

MariLop

Junior Member

02-14-2014

como repara?

Pandeiro81

Senior Member

02-14-2014

Mesmo problema aqui...

Estou nos EUA, tentei jogar uma personalizada e na hora de entrar deu este erro... depois eu reparei o LOL . Então tentei entrar no normal game conpetitivo e depois de selecionar o campeão mesmo problema.

Eu realmente estou achando um absurdo isso. Vou baixar Dota 2 que é um jogo pior mas que pelo menos eu consigo jogar.

GwP

Member

02-14-2014

Até agora nada, GG RIOT LIXO

Tyiellin

Junior Member

02-14-2014

Estou com dois amigos que estão fora do Brasil e estão jogando no servidor BR e estão com problemas para conectar. Sei que no momento no Brasil não se possui hosts decente e que resista aos ataques de ddos ou de drop hack, até quando a riot nos enganará que não pode dá informações do que está para ser feitas pela razão do desespero de estarem sem soluções para resolver os problemas do servidor. Sei que muitos vão me negativar por falar a real situação do servidor, acho que o melhor a ser feito é a empresa criar vergonha na cara e começar a gastar os milhões para resolver o problema que a cada dia ao invés de acontecer uma melhora só piora. Espero que eu queime a língua imensamente, mas atualmente e ao passar do tempo fica difícil de acreditar nas escritas e qualquer notícia que seja postada.