Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sistema de banimento LoL

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Foi ele que

Junior Member

11-23-2012

Fui banido injustamente, pois minha internet caiu, acho esse sistema ridiculo... Pow riot, se vao banir todos que tem problemas ''tecnicos'' , assim, voces vao pagar outra internet pra mim? Vao pagar outro computador? Acho que nao. Acho melhor voces analisarem caso por caso, pois isto e injustiça com quem joga direito, nao chinga os outros e uma unica vez que ocorre problemas tecnicos, o jogador é banido. Hoje, fiquei no max 5 minutos antes de entra na partida, offline, pois deu erro aqui e nao quis iniciar o lol novamente.

Espero mudanças, nao estou obrigando a nada, só estou tentando fazer ''justiça''.

Oumaigodi

Junior Member

11-23-2012

Apoio, pois eu , uma vez antes de começar a partida, a minha internet tambem caiu, voltei 3-5 minutos depois, e o que aconteceu????? TAraaan = Ban. Poxa, me arrependi de ter comprado alguns RP.Achei que o jogo era justo . Nao so com quem compra rp, mas sim com todos os jogadores.

FirstSummoner

Junior Member

11-23-2012

vdd , axu qi deveriam mudar este sisstema, ao menos ver o caso de tal pessoa, injustiça total isso. Fui ban 1 vez pq caiu raio e o pc desligo. 3 dias de ban???? Qual é, sacanagem ne riot?

Nariz de Pipoca

Junior Member

11-23-2012

Parabens mlk, fallooou tudooo. Riot que deveria mudar, e parar de dar ban para quem nao merece.Assim, axei sua postagem muito intereçante.

Baron

Member

11-23-2012

Isso tudo será mudado quando vim o tribunal.

Syo

Member

11-24-2012

será mesmo cara?
Será que com players como esse no tribunal, realmente vai ser um sistema justo?

Pride snow

Member

11-29-2012

ai depende dos players, creio que a maior parte que frequnta o tribunal/forum são bem mais "cabeça" do que os trolls, geralmente os trolls nao perdem tempo aqui, só perdem tempo trollando.

Ceifadora

Consertador Junior

11-29-2012

Citação:
Rhagga:
Pumax,

Não tem nada mais frustrante que você perder um jogo porque alguém insistiu em jogar com ping alto, problemas de internet caindo, bug splat,etc...

O jogador tem que ter a responsabilidade de saber que o pc, o software e a internet estão bons para jogar. Se não acaba prejudicando a experiência de 9 jogadores. Eu digo 9 porque para o time que venceu, também não teve muita graça o jogo.

Como dito aqui, o sistema LeaverBuster não trabalha com número fixos. O sistema vê de forma diferente quem abandonou 1 jogo em 100, e 1 jogo em 4.

Recebemos tickets de pessoas falando que tomou ban porque caiu a net. O sistema procura um padrão de comportamento. As pessoas que jogam bastante e as vezes perdem conexão não são suspensas.

Outra coisa que vale comentar é que o sistema roda periodicamente, então as vezes você acumulou "pontos" para ser suspenso mas não foi ainda. Então joga mais um jogo e ganha e depois é suspenso.

Neste caso você não foi suspenso pela vitória e sim pelo padrão de comportamento de abandono de partidas, que quando o Leavebuster fez um "Scan" identificou sua conta e aplicou a suspensão.

O dono do tópico, não apresenta leaves na conta, mas pode ter ficado afk muitas vezes, ou até mesmo ter sido reportado, por ticket.

Já o Oumaigodi:
1 Wins
21 Kills
14 Assists
6 Leaves
http://www.legendsnet.com/stats/br/467428

FirstSummoner:
48 Wins
600 Kills
584 Assists
5 Leaves
http://www.legendsnet.com/stats/br/1314958