dicas para jogar com a Shyvana

Comment below rating threshold, click here to show it.

Mirts

Junior Member

23-11-12

olá pessoal, criei essa conta faz algumas semanas e fui jogando com os campeões e gostei da Shyvana.

alguem poderia me dar dicas de como jogar bem com ela?

Gautur

Senior Member

24-11-12

as 2 coisas q eu considero mais importantes na build dela é hp e velocidade de attk; por usar muito auto attk é bom tb construir dano e life steal; por não usar mana, item com cooldown reduction tb são interessantes

tente ber itens com combinações desses stats pra vr ql é melhor pra vc

em relação as skills, tanto top qto jungler, no early game vc da harass no inimigo usando seu ataque de distancia e finaliza eles com as outras 2 skills... qdo tiver o dragão, vai depender da situação, mas vc deve priorizar pegar eles pelo lado ou pelas costas em team fight pra levar o inimigo perto dos seus aliados e usar suas skills

ps: lembre-se, qto mais vc atacar com dano e skills, mais tempo o dragão dura, por isso attk speed e cooldown reduction são otimas opções

ps2: usar o dragão + o circulo de fogo (esqueci o nome) é um otimo jeito de fugir de um gank inimigo

se vc souber inglês, pode procurar builds, assistir o champion spotlight dela e entrar na wiki do LoL (digite League of Legends wiki no google) q la tem varias informações sobre itens uteis e como usar as skills

Mirts

Junior Member

26-11-12

os itens que eu sempre compro no classic são(só jogo classic):

Grevas do Berserker

Centelha Iônica

Capa de Fogo Solar

Força da Trindade

O Cutelo Negro

Navalha Sangrenta de Madred

você acha que ta bom esses itens? ou tem que trocar algum? ou mudar a ordem?