Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Política de Criação e Uso de Vídeos da Riot Games

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Aylinn

Coordenadora de Comunidade - Paranuê das mídias sociais

Siga a Aylinn no Twitter

11-23-2012

O conteúdo que nossa comunidade cria inspira, informa e diverte Rioters e jogadores igualmente. Esperamos ver muito mais vídeos usando o conteúdo da Riot Games e de League of Legends. Este conveniente guia o ajudará a garantir que qualquer vídeo que use nossa propriedade intelectual (como imagens, arte, música, som e demais conteúdos) esteja nos conformes antes da publicação no YouTube, sites de streaming como own3D, ou simplesmente para você e seus amigos. Esta política garantirá que você obtenha quaisquer permissões necessárias de sites como o YouTube - e esclarecer que tipos de vídeos são tranquilos no que depender de nós.


Sem fins lucrativos (a não ser por outros tópicos citados nesta política!). Todos os vídeos devem ser disponibilizados publicamente sem requerer pagamento por parte dos espectadores ou qualquer outra restrição de acesso. Basicamente, isto significa:

• Você não pode demandar pagamento, enquetes, downloads (exceto do vídeo em si) ou qualquer outra ação para acessar um vídeo.
• Você poderá colocar um vídeo em um website que tenha uma opção de conta premium paga, contanto que o vídeo também esteja disponível para usuários não-pagantes.
• Você poderá ter anúncios ou outras fontes de renda que não interfiram no acesso do usuário ao vídeo, sujeito à regra "Não Licenciar" a seguir.


Não Licenciar. Em geral, você não pode licenciar seus vídeos a terceiros por uma taxa ou qualquer outro valor sem nossa aprovação. No entato, existem exceções importantes:

• Programas parceiros do YouTube ou os seguintes sites de streaming: own3D.tv, Ustream.tv,Twitch.tv, Justin.tv, Blip.tv (não requer permissão prévia da nossa parte).
• Para qualquer outro licenciamento de vídeos criados por você (como festivais de cinema, concursos ou exibições de terceiros), uma permissão por escrito por nossa parte é requerida. Por favor, envie todos os seus pedidos para [email]epico@riotgames.com[/email].


Patrocínios? Sem problema. Se você quiser mostrar o logotipo de um patrocinador no começo de um vídeo, nos créditos, ou citá-los pelo nome, tranquilo. Algumas regrinhas simples:

• Mantenha as menções aos patrocinadores dentro do limite do razoável.
• Deixe bem claro (seja mencionando o patrocinador ou usando o texto "patrocinado por" com seu logo) que eles estão somente no papel de patrocinadores.
• Não use o logotipo da Riot Games (ou de League of Legends) sem a expressa permissão nossa.


Mantenha o lance (relativamente) alto nível. Absolutamente nada de conteúdo racista, sexista, homofóbico ou ofensivo. Também pedimos que você mantenha seus vídeos concentrados em nossos jogos, e longe de assuntos extremamente religiosos, políticos ou que sejam fonte de controvérsia.


Respeite os outros criadores. Além da propriedade intelectual da Riot, não inclua conteúdo que não seja criação original sua, a não ser que você tenha permissão de seu criador. Não alimente os advogados!


Se você tem perguntas sobre esta política, por favor nos escreva no endereço [email]epico@riotgames.com[/email].


1