Meu lol não abre

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

NerdCotoco

Junior Member

23-11-12

bom a 2 diass formatei meu pc , e atualizei hoje, atualizou e tudo, mais quando vou na lobby e clico em jogar, não acontece nada, eu tmb já fiz aquilo de exclui as pasta e não funcionou oque eu faço ? , não quero passa uma noite baixando dnv...

Alkemistic

Consertador Junior

23-11-12

Eu recomendaria você fazer novamente a exclusão das pastas, tem gente que resolveu com 2-3 exclusões:

Tente realizar o seguinte procedimento:
1. Primeiramente, clique no executável do cliente com o direito e escolha Executar como Administrador, caso mesmo assim não funcione, feche todos os processos do LOL no gerenciador de tarefas (CTRL + SHIFT + ESC), se tiver aberto algum desses processos, feche: LolClient.exe, LoLLaucher.exe, PMB.exe.

2. Após fechar os processos:
2.1. Delete tudo que estiver dentro da pasta Downloads (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\downloads) e
2.2. Delete tudo dentro da pasta solutions (Localizada em: C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions)
2.3. Delete a pasta lol_air_client_config_br e a pasta lol_launcher e a pasta lol_air_clientdentro da pasta RADS\projects (Localizada em, C:\Riot Games\League of Legends\RADS\projects)
2.4. Reinicie seu computador, abra o cliente novamente e aguarde a atualização.

UndineSoul

Senior Member

24-11-12

eai cara resolveu ?

Nemeviu

Junior Member

09-12-12

fassa o download do microsoft visual c++ 2005 sp1 e instale que vai resolver seu problema resolveu o meu

gsilva

Junior Member

09-12-12

A mim tb acontecia o mesmo depois de formatar e instalar o Win 8. O icone de instalação do LOL n abria. Então pesquisei e consegui instalar através destes links.

North America:
http://l3cdn.riotgames.com/Installer...endsBaseNA.exe
Europe West:
http://l3cdn.riotgames.com/Installer...ndsBaseEUW.exe
Europe Nordic and East:
http://l3cdn.riotgames.com/Installer...dsBaseEUNE.exe

Instalem um destes e depois mudem o Server no jogo!
Espero que ajude e que ajudem...

MiticoW7

Junior Member

09-12-12

To com esse problema jah tem mais de 2 dias e nao consigo achar solução! Depois de atualizar pro SP1 do Windows 7 o LoL parou de funcionar, o launcher simplesmente nao abre, já tentei deletar pasta, baixar net framework e C++ 2005, já ate baixei o LoL de novo e nao adianta nada! Cadê o pessoal do suporte pra ajudar a gente?????

MiticoW7

Junior Member

10-12-12

UP!

Kain147

Junior Member

14-01-13

Meu LOL.Launcher entra mais quando clico em jogar ele nao abre.Eu ja fiz o negocio de excluir as pastas mais nao da certo entao o que eu fasso? Por favor me ajudem eu nao sei mais o que fazer para o meu lol abrir

espero q voces me ajudem

cyter000

Junior Member

14-01-13

Tbm estou com o mesmo problema...to tentando fazer isso das pastas =( ...ver se resolve no meu ...

so20matar

Junior Member

18-03-14

Alguem aew me ensina a baixar a Past RADS a minha ficou ruin e eu excluir e agr n entra mesmo tem que pegar outr mais eu n sei como alguem ajuda?

12