Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procuro time para treinar e jogar no competitivo

Comment below rating threshold, click here to show it.

KingofDrago

Junior Member

01-10-2015

add la NighWisper so main mid e jg meu nick-KingofDrago

KingofDrago

Junior Member

01-10-2015

eu to entereçado

FLEXALGYN

Junior Member

02-10-2015

oi ^^ me chamo arnaldo. tenho 24 anos e jogo lol a mais ou menos 2 anos . jogo bem como top e sup . tenho preferencia pelos champions . phanteon top ,mid ou jg , kayle ap ou suport,rengar como jg. mas tenho outros champions que estou aprende a me adaptar a eles . sou uma pessoa muito tranquila e gosto de me divertir com meus amigos . uma coisa que acho importante é que nao dou rage em chat de forma alguma pois acho totalmente incoveniente .tenho preferencia por usar chats por voz como team speak ou raid call. nao tenho nenhum problema em jogar com pessoas que estejam aprendendo pois tudo na vida tem seu tempo e cada um aprende com ele .se houver alguem afim de jogar e se divertir pode me contactar avontade ^^ desde ja agradeço e desejo a todos um otimo dia !!! ass: flexalgyn

IagoPvPGamer

Junior Member

02-10-2015

pODEMOS CONVERSAR A RESPEITO

ADD LA NO LOL : XxTUZINxX

SE CONVERSAMOS QUEM SABE

Yakulti

Junior Member

02-10-2015

Eu já cansei de ir solo ranked e pegar time tão noobs quero crescer no lol mas preciso de equipe qualquer coisa de la

Invocador=Yakulti

Atizuri

Junior Member

02-12-2015

Olá, estou querendo jogar ranked em grupo serio que prevaleça o companheirismo e tenha uma ótima comunicação.
Sou Gold 5 (ainda nao fiz minha melhor de 10 >.&lt e sou main sup.
meu nick é Atizuri.

carrarah

Junior Member

02-16-2015

Procuro time competitivo onde posso crescer .. e ter uma equipe .. se alguem tiver vaga para mim. Favor se comunicar
---------------
Lane: ad carry
Elo:platina II
Nick:carrarah

Comecei a pouco tempo mas estou crescendo de experiencia .. espero pode ser utim para qualquer time que me de uma chance

carrarah

Junior Member

02-16-2015

Citação:
KingofDrago:
add la NighWisper so main mid e jg meu nick-KingofDrago

Eu ?

carrarah

Junior Member

02-16-2015

Se alguem tiver interessado em mim se comunique

carrarah

Junior Member

02-16-2015

Se quizerem me dar uma chance me add em meu skype feeh.carrara sou main adc platina 2 .. procuro time para crescer junto