Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Até quando isso gente...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Syo

Member

11-24-2012

Acabei de perder 200 de elo com trolls....

Ultimo jogo, player "AAH Morre Diabo", Disse que ia ficar afk, e ficou.. em um jogo aparentemente ganho: " Eu vou ficar mesmo, não tem tribunal, nao vai dar em nada, pode reportar"

Estou criando este tópico, pois não aguento mais este tipo de atittude.. eles estragou a diversão e o jogo de todo um time por que se recusou a jogar, e ficou na base... tudo isso por que o time pediu pra ele andar junto.. e ele se recusou a escutar o time.

Segue um pedaço da conversa:

AAH Morre Diabo: eu fiquei mesmo
AAH Morre Diabo: nao tolero
AAH Morre Diabo: essa atitude
AAH Morre Diabo: vcs me desrrespeitam
AAH Morre Diabo: e fica por isso mesmo?
AAH Morre Diabo: nao é justo
AAH Morre Diabo: so vai printar o que lhe conbvem
AAH Morre Diabo: convem
AAH Morre Diabo: grande atitude a sua
AAH Morre Diabo: boa sorte
AAH Morre Diabo: pq vc vai precisar
AAH Morre Diabo: com essa atitude
AAH Morre Diabo: nao vai ganhar nada

Eu nem vou colocar aqui os prints onde ele diz que vai ficar AFK, se vcs tiverem acesso ao log do jogo, vão ver qu eeles diz isso desde o começo..

Fica aqui a minha insatisfação RIOT!

Syo

Member

11-24-2012

Até quando os trolls vão ficar a solta pelos jogos ranqueados?
Até quando?

Fefenc

Junior Member

12-06-2012

eu acharia uma boa ideia de que além do lv 30, o jogador precisar de no mínimo 200 pontos amigáveis e 100 OH para poder jogar ranked, pq tem mto kid piroquinha de 11 aninhos que saem do COD/BF3 pra zuar o jogo ranked achando que tabela e xingamentos vai contar no final do jogo e o teamwork para eles vai valer nada...

Neronh

Junior Member

12-11-2012

Mas pera ai, esse cara COM CERTEZA não ficou afk e estragou o jogo simplesmente porque pediram para ele andar junto, eu tenho certeza disso. Com certeza rolou algo mais, na hora de insultar os outros beleza ai quando o cara resolve estragar o jogo vem no fórum e abre topicozinho reclamando. Ta cheio disso por aqui.

Yohgurte

Junior Member

12-12-2012

até o fim do League of Legends Brasil. :r

Ceifadora

Consertador Junior

12-12-2012

Por favor não use o fórum para reportar players, use o botão após o jogo e se vc quiser pode mandar um ticket (com imagens e/ou vídeos) para o suporte avaliar isso.
Acessando a Base de Conhecimento e enviando um Ticket (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=2530)

E lembre-se que o tribunal chega em breve e esta coletando todos os dados, para quando abrir oficialmente, todos estes jogadores serem julgados.
Acompanhe este tópico: UPDATE: Ping Verde e Tribunal (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=17298)

Sobre ficar afk/leave em partidas rankeadas.

Citação:
Há alguma diferença no tratamento dos abandonos/ausências entre os jogos ranqueados, normais e cooperativos?
Como os jogos ranqueados se enquadram em um sistema mais competitivo de jogo, os jogadores que abandonarem/ficarem ausentes nos mesmos serão punidos com o dobro de penalidades.

Leia mais sobre o Leaver Buster aqui: https://support.leagueoflegends.com/entries/21721462-abandono-de-partidas-sistema-leaver-buster

1