Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Novo sistema de Pick/Ban para o futuro (próximo)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lipin

Member

11-25-2012

Em virtude do grande número de campeões (100+), penso que está na hora de pensar em uma nova fórmula de Picks e Bans para os jogos ranqueados e de torneios.

Acho que é necessário aumentar a quantidade de Bans para 10, no total. Somado aos 10 campeões pegos pelos jogadores, dá um total de 20 campeões, que equivale a menos de 20% de todos os campeões que temos, atualmente. Acho que esse valor é bem considerável.

Além disso, para deixar o jogo mais emocionante já na fase de Picks e Bans, poderiam ser mudados os modos de como fazer isso. Por exemplo, é feito um ban do Time A, um ban do Time B, um pick do Time A, um pick do Time B, um ban do Time A, e assim por diante.

Esse é só um exemplo, mas há vários outros tipos que podemos pensar e por em prática.

Mas esse é o principal objetivo: mudanças, em especial no número de Bans.

Se algum Rioter puder passar isso para frente, ficaria agradecido.

PombinhosDead

Junior Member

11-25-2012

Devia ser q nem era no dota, 3 bans de cada lado, depois 3 picks, depois 2 bans depois 2 picks
então seriam 5 picks e 5 bans pra cada time

RaGa

Senior Member

12-04-2012

Se isso ocorrece sabe quantos campeoes deveria ter no minimo pra se jogar ranked? segundo meus calculos rapidos aki seriam 20 campeoes no minimo.
do jeito q ta ja ta bom.

Van Derek

Junior Member

12-05-2012

O problema é o tempo que isso vai tomar sem contar a possibilidade de dodge.

1