Promoção de Campeões e skins: Fuga do Presídio

Comment below rating threshold, click here to show it.

Graves Fugitivo

Correndo e Atirando

26-11-12
1 de 1 Posts Riot

O uivo profundo e perturbador das sirenes ecoa distante. Inconfundíveis a qualquer cidadão de Noxus, os alarmes só podem significar uma coisa: prisioneiros escaparam da detenção noxiana.

Os arbustos se agitam e se abrem um pouco, revelando os canos da Destiny.

• Ufa, é só você, Invocador. Não temos tempo para papinho. Ninguém, nem mesmo os mais fortes de Noxus, pode conter o bom e velho Graves Fugitivo. Que diabos, sou fugitivo até no nome. O negócio é o seguinte: eu nunca teria conseguido sair sem a ajuda de gente de lá de dentro. 487 RP
  • Varus do Cristal Arruinado é tão ágil quanto inconsequente. O garoto quase fez com que fôssemos capturados duas vezes. Assim que ele pôs as mãos no arco dele… bem... até eu reconheço este tipo de talento. 487 RP
  • Você acharia que o Alto Comando Noxiano colocaria o Garen Errante em alguma instalação pomposa de segurança máxima. Ainda bem que ele estava participando do Movember – o bigodão do cara os desanimou. 487 RP

• Sejuani quebrou umas cabeças noxianas a caminho dos estábulos, botou a sela no Bristle, e partiu para os portões. Só precisou de um pulo. Já viu um javali voando? Eu já, e foi mágico. 487 RP
  • A gente nem sabia que o Skarner tinha sido capturado, mas a Sej o achou acorrentado nos estábulos. Acho que não acharam outro lugar para guardar o pobre diabo. Da última vez que o vi, ele estava no ponto de encontro – difícil não enxergar um escorpião tão roxo. 487 RP
  • Falando em equipe de segurança, os guardas estavam colados no Jarvan IV que nem moscas no traseiro do Bristle. Aquela vareta pontiaguda, pra sorte do Jarvan, nunca o deixa na mão. 487 RP

Plano? Claro, temos sim. O primeiro passo é meter o pé e cair fora daqui. Nós conseguimos dar uma volta neles agora, mas aqueles cães noxianos virão farejar a gente logo, logo. Você tem de 00:00 de 27 de novembro até 23:59 de 29 de novembro para tirar vantagem do nosso pequeno caos antes que a gente vaze do terreno noxiano. Olho vivo, Invocador. Noxus não deixa prisioneiros. Menos a gente, pelo visto.

Miguez

Junior Member

26-11-12

Garen! *_*

XtuelX

Junior Member

26-11-12

Sale horrivel. O q eu queria era o Jarvan mas prefiro juntar 4800

Myra Maybelle

Junior Member

26-11-12

#triste :(

NewZebas

Senior Member

26-11-12

Nessa compra não vou querer nada :(
Não ligo para o garen e tenho a skin mafia graves, bem mais legal :)

Salsichah

Member

26-11-12

Eu não ligo pra skins, jogo com os personagens "normais". O que eu queria mesmo era comprar o Darius e o Hecarim numa promoção, quem sabe na próxima =\

RoX LORD GameR

Junior Member

26-11-12

éééééééé velho podiam ter entrado em promoção outros champ como wukong ou nocturne

acho q vo compra o jarvam mas sei n

mas concerteza se fosse um champ de 6300 bom eu compraria sem pensar

sKq Blink

Senior Member

26-11-12

hum...
Dessa vez só devo levar o skarner e olhe lá, não gasto rp com champ de 4800 (a não ser que custasse menos que os de 6300, até hj não entendo essa lógica).

Esse mês msm saiu a skin Mafia Graves e levei, n tem pq levar essa q axei inferior, e essa do varus alem de não ter gostado tem skin nova vindo por ae (que por um acaso tb n curti ;x). A do garen e até maneira, mas nunca joguei com ele :|

Espero que a do dia 30 seja melhor :D

Premiier

Senior Member

26-11-12

Nada muito legal =/ Ainda na esperança de ver o Fizz em promoção.
Por outro lado os champs free da semana são ótimos!Mal posso esperar pra testar Nami, Ezreal, Irelia e Nocturne. =)

a Challenger

Senior Member

26-11-12

bahh. Nada de legal que eu não tenha. Não gostei da promo.