Instalador nao abre !!

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Neptos

Junior Member

26-11-12

boa noite , esta ocorrendo o seguinte erro : Eu tento abrir o instalador do LoL so que nada acontece , eu clico 2x, executo como admin mas nao abre apenas aparece a setinha carregando mas nao abre !!

Amendoboba

Junior Member

30-11-12

comigo também !!! eu tinha o LoL mas eu baixei o PBE e deu ruim.. tive que instalar dnv mas não abre o instalador i.i

Vegeta

Senior Member

30-11-12

Qual sistema operacional?

jogaaporradojogo

Junior Member

30-11-12

Estou com o mesmo problema... aconteceu que, por alguns dias, o servidor encontrava-se sempre ocupado, mas eu sabia que várias pessoas estavam jogando, ou seja, ocupado só pra mim.
Resolvi desinstalar e reinstalar mas o link instalador do lol não executa a instalação. Não acontece nada. Ao clicar parece q vai carregar, mas não carrega e nada acontece. Alguém sabe a solução para esse problema??? Se sim, favor tornar pública a solução.

jogaaporradojogo

Junior Member

30-11-12

Sei que o problema é no PC, pois instalei em outro e até joguei, mas no meu PC não está rolando...ajudae.....pf

trix

Junior Member

01-12-12

Eai galera comigo aconteceu o mesmo formatei a maquina e quando fui instalar , nao instala
se soubesse nao tinha formatado, da uma ajuda ai nao aguento ficar sem jogar.

meu sistema é windows 7 ultimate 32 bits, processador i5-2310 2,90ghz, 4 de RAM, 1G de video

tentei no windows 8 acontece a mesma coisa

trix

Junior Member

01-12-12

Citação:
Mensagem Original de Vegeta Ver Mensagem
Qual sistema operacional?
ajuda ai irmão por favor, nao da pra instalar o LOL

S2JeskinhaS2

Junior Member

01-12-12

To com o msm problema de vcs formatei o pc e agora não consigo instalar, não chega nem a abrir! algum admim desse jogo podia ajudar a gente né ja vi umonte de tópico com esse mesmo problema e nenhum respondeu sacanagem

UndineSoul

Senior Member

UndineSoul

Senior Member

123