Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Tabela para Elo wins e loses

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Anúbis

Junior Member

11-26-2012

Opaa galera não tenho certeza se era essa a área correta ou a off topic, mas enfim eu já mandei para diversos amigos e vejo que muitos tem vontade. Se trata de uma planilha no excel onde a partir dela você pode calcular o seu elo atual e deixar tudo certinho de quanto você perdeu, quanto ganhou...

Link Da Imagem (http://i.imgur.com/ymA8r.png)

(Obviamente todos donos de suas respectivas contas podem olhar o próprio elo, quantas vitórias e derrotas)

- Mas afinal para que serve?
- Eu apenas uso para fazer uma média de quanto estou ganhando e quanto perdendo, assim de certa forma eu controlo mais, vejo em quanto meu elo já chegou, o quanto já subiu etc... Na season 2 era interessante pois dava para ver uma evolução ou decaída...
É óbvio que a tabela está super simples é possível adicionar a data de cada partida, a média de quanto foi perdido e ganho e assim vai, vai de acordo com o que quiser acrescentar.

Como eu acho estranho colocar o downlaod de uma planilha pois poucos baixariam com medo, os códigos que usei foram (PS: no anexo ao criar o tópico não é possível anexar arquivos com extensão .xlsx):

no A1 foi:
Citação:
=(A2+B2)
e assim em diante na tabela do A para que ele atualize automático.

no C3 foi
Citação:
=SE(B3>1;1+C2;C2)
e assim em diante para que fosse automático.

no D3 foi
Citação:
=SE(B4<0;1+D3;D3)
e assim em diante para que fosse automático.

E é isso eu só preciso alterar a variação para que ele mude por completo (não esqueça de adicionar o sinal negativo quando você perder elo). Bom tudo já foi dito, esse é o meu elo atual da Season3 ta uma ***** mesmo, e por isso nem to jogando porque esse elo só tem troll haha só da para jogar ranked duo, meu skype é akilleks2, espero que isso mude algo na vida de vocês, porque eu achei eficiente qualquer dúvida pergunta ai! abraços.

OBS: Aqueles primeiros zeros são porque eu estava unranked, então eu não sabia meu elo tampouco minha variação.

Sailor Play

Member

11-26-2012

lolking é parecido, a planilha permite um acompanhamento diario

BruneX

Senior Member

11-28-2012

Ranked BR eh um lixo! Não percam seu tempo... Voltem pro N.A. e sejam felizes com o ping praticamente igual

Annie Dark Child

Member

11-30-2012

Lolking tem um grafico semelhante à esse, mas é conforme p/ dia não p/ jogo

1