Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Deveria haver Ban permanente por desrespeito?

Sim 14 51,85%
Nao 2 7,41%
Depende do contesto/o que foi dito. 11 40,74%
Votantes 27 .

Falta de educação durante os jogos.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Conzi

Junior Member

11-27-2012

Está cada dia mais comum ver pessoas como esse Ezreal, que durante um jogo não tem educação nenhuma, tirando todo o sentido do jogo, e do pq eu jogo, que é me divertir.
Espero que a Riot tome providencias e dê ban permanente em caras como eles.
A pessoa em especifico nessa reclamaçao, demostrou claro preconceito e falta de educaçao.

Links das screenshoots

http://imageshack.us/photo/my-images/703/screen09t.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/845/screen08q.png/
http://imageshack.us/photo/my-images/39/screen07h.png/

a Challenger

Senior Member

11-27-2012

Reporta e espera. Acho que a terceira onda de penalidades está por vir.

Realmente, as crianças de hoje em dia só aprenderam e xingar. Na minha época eu queria aprender, hoje eles querem xingar.

BruneX

Senior Member

11-28-2012

Não pode falar o nome da pessoa no fórum! Você que pode ser banido ao invés dele! Não perca seu tempo com a RIOT BR! Eles não fazem nada a respeito!

GetHaoz

Senior Member

11-28-2012

É proibido postar acusações com nomes no fórum.
Ignore-o e reporte

IJohnWinchester

Member

12-19-2012

Olha tive um contratempo ainda agora muito desagradavel
Foi uma das primeira vez que fui jogar uma partida ramqueada a primeira solo que jogo e a galera comessou a me chingar geral e dizer que iriam me reportar por eu ter pego teemo
acho que se ele ta na escolha e pq temos o direito de escolhermos o personagem que mas nos afinamos com ele e entao por eu telo escolhido foi so chingamento e tanto que nao aguentei e findei o jogo par acabar logo antes dos 20 minutos foi muita falta de respeito o que fiseram crei que cada um tem o direito de jogar com o personagem que melhor se joga e para mim e o teemo o que adiantaria eu jogar com outro que eu nao sei fui com ele em ranqued pq para mim ele e o melhor que eu jogo sei que nao sou bom jogador sou meio nub mas creio que direito e respeito e coisa que se cabe em qualquer lugar e ninguem merece jogar sendo chingado e abusado por favor pesso que olhem o jogo que foi e tomem providencias para que cada um possa jogar com quem queira e para que alguns jogadores tenham mais respeito um pelos outros pocha eu me senti um lixo com akilo a alto estima de qualquer um vai la em baixo
nunca tive essse tipo de atitude antes mas e muito doido jogar com outros te chingando o tempo todo antes de verem vc jogar ja ficar dizento em \\all reportem teemo antes ate da tropa ser liberada pocha aquilo doeu foi meu primeiro ranqued solo fico atesismado agora de ir outra ranqued por favor cuidem disso pois e muito mal agradavel isso se eu ouvesse chingado alguem poderia dizer algo mas se virem la o jogo vcs verao que nao fiz nada para eles comessarem a me chingar e quererem me reportar daquela forma so quando eu nao aguentei mais comessei a me entregar para as torres me lançando mid afora para ver se o jogo acabava logo pois eu nao queria abandonar a partida nem ficar afk
desde ja agradeço a turma da riot
muito obrigado!!!
e Desculpas por minha atitude ant-sportiva!!!

EGJonN

Junior Member

12-19-2012

Bankiller, te entendo ao falar que foram ofensivos e tudo mais, porém vc tbm tem que entender, certos heros em jogos rankeados vc tem que ter um controle muito grande sobre ele e tbm ter uma noção de contra quem vc vai jogar.

Raqueado não é um jogo comum, vc percebe isso sabendo que vc pode banir 3 heros ao qual sua equipe prefere nao jogar, no ranqueado se utiliza a questão do counter com mais veemência, vc não pode apenas pensar em sí, mas na sua equipe, nas Tf que teram pela frente, vc se preocupar apenas com o seu, tbm é considerado uma falta de respeito.

Ontem peguei um cara totalmente sem noção que decidiu pegar um TF para adc, sem saber nem pickar cartas certa, sem DMG, e totalmente inativo no chat, isso me irritou muito, finaldo do jogo uma derrota que deveria ser facil uma vez que top e eu no mid haviamos ganhado nossas lanes, mas o TF não entrava nas TFs penso que vc deve ter sido algo parecido, e não lhe dou razão.

Equalix

Junior Member

12-19-2012

Nesse caso acho que deveria haver um Ban permanente sim, pois ele demonstrou preconceito.
Se apenas tivesse chingado poderia ser Banido por um tempo indefinido. MAS como nao temos o Tribunal ainda de nada adianta reporta-los.
Até a próxima minha gente.

1