Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Joga com o chat all desligado ou ligado?

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Panda de Sunga

Senior Member

02-27-2014

Qual você acha melhor e por que?

Gélido

Senior Member

02-27-2014

ligado. pq tu ganka o malphite top e ele fala :*** eu nao tenho jg nessa *****, q vontadede ficar base.

dai assim q ele volta da morte do gank, tu vai e ganka e mata de novo dai ele fala: gg to base, vai mid ai

Thepgfk

Senior Member

02-27-2014

Depende de como você se comporta perante ofensas, brincadeiras e etc...

Alguns usam o /All até para elogiar jogadas adversárias, ou para criar um "ambiente" mais confortável entre as equipes e outros usam simplesmente pra ofender, pra brincar seja esportivamente ou buscando ofender mesmo, enfim, depende da sua saúde mental.

Nisekoi

Senior Member

02-27-2014

Sempre desligado, ligado causa muita distração e deixa você tóxico, eu geralmente muto até jogadores aliados principalmente em games ranqueados, sempre tem alguém a falar bobagens então isso desmotiva ou o inimigo não esta contente em ver você a se sobressair e fica falando que você só tem x lane pra gankar ou seja desligar te da vantagens maiores o que você ganharia com chat ligado?
Digamos que você errou todas as ganks, o inimigo vai rir de você, isso é frustrante não é, agora se você esta ganhando em uma lane especifica ele vai ficar te pondo pra baixo com palavras de baixo calão, devido a isso só deixo aram chat ligado pra distrair por que aram é distração ^^

ROA K1ckBL0oD

Junior Member

02-27-2014

Citação:
Dark King Athos:
Sempre desligado, ligado causa muita distração e deixa você tóxico, eu geralmente muto até jogadores aliados principalmente em games ranqueados, sempre tem alguém a falar bobagens então isso desmotiva ou o inimigo não esta contente em ver você a se sobressair e fica falando que você só tem x lane pra gankar ou seja desligar te da vantagens maiores o que você ganharia com chat ligado?
Digamos que você errou todas as ganks, o inimigo vai rir de você, isso é frustrante não é, agora se você esta ganhando em uma lane especifica ele vai ficar te pondo pra baixo com palavras de baixo calão, devido a isso só deixo aram chat ligado pra distrair por que aram é distração ^^

Faço das suas palavras as minhas, o único método de comunicação a ser utilizado em meio de partidas deveria ser as sinalizações, que muitos dos players não sabem utilizar, perder muito tempo digitando um texto pra inimigo enquanto ele farma ou leva uma torre sua vai fazer bem pro seu ego e não ao seu jogo, então mute todos os que não te agradarem, porque como já se dizia o ditado, gentileza gera gentileza.(Entendedores entenderão o gral de ironia.)

Locomotion

Senior Member

02-27-2014

Se voce se ofende com tudo e todos nem perca tempo com ele ligado.

Se não liga deixe... Nada de muito grave vai acontecer com você por ler uma porcaria aqui ou ali de vez em quando .

giuseppegm

Senior Member

02-27-2014

O pessoal já disse tudo, se você não liga para xingamentos pode deixar ligado.

Eu deixo porque não ligo mesmo, na verdade eu dou risada lendo algumas coisas lá.

GaloeL

Member

02-27-2014

Desligado.
Tenho nada a falar ao inimigo.

Panda de Sunga

Senior Member

02-27-2014

Um, bem dividido as opiniões.

Mas o all ou é pra se frustar ou rir do rage dos outros parece.

Eu estou a uma semana desligado e estou achando bem legal. Diminui a quantidade de poluição de rage no chat.

Guardian Vayne

Senior Member

02-27-2014

Como vou soltar o GG IZI ?

12