Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Update 4.3 - Server offline!

Comment below rating threshold, click here to show it.

o VORTEX o

Senior Member

02-27-2014

EDIT: Ambos servidores voltaram, NA e BR.

Aproveitem!! =)

O servidor volta no máximo antes das 14:00, parem de criar posts a respeito por favor e vamos aproveitar este tempo para fazer algo útil, seja aqui no fórum, tribunal ou fora dele/não relacionado ao League =).

"Em 27/2/2014, com início às 04:30 do horário de Brasília, as filas ranqueadas serão desativadas em preparação para a atualização 4.3. Às 6:00 do horário de Brasília os servidores serão desligados, todas as partidas em andamento serão encerradas como empate e suas estatísticas não serão gravadas. Estimamos que os campos de batalha ficarão indisponíveis por 6 horas". (Não consigo confirmar a veracidade dessa informação, porém, segue a informação para o servidor NA [que é parecida com essa])

"Originally Posted by Riot (View Original Source)

Summoners,
On 2/26/2014, starting at 01:30 PST, ranked queues will be disabled in preparation for patch 4.3. At 3:00 PST, the servers will be shut down and all games currently in progress will end in a draw and stats will not be recorded. We estimate the battlegrounds will be unavailable for 6 hours."

***É possível atualizar, mas os servidores da Riot vão ficar DESLIGADOS para manutenção, isso é completamente normal e acontece de tempo em tempo***

Enquanto isso, fiquem à vontade para me fazerem perguntar sobre qualquer coisa de League of Legends, estou disposto a ajudar! Jogo desde a Season 1 e adoro conversar a respeito do League.

Ou, confiram alguns posts meus relevantes sobre ideias/nossa comunidade:

Melhorias no fórum (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1347289)

Modo Offline de Jogo (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=1347115)

2 dicas efetivas caso você ainda sofre com partidas "dropadas" (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=175914) [embora eu n tenha uma partida dropada a 3 semanas já, woot \o/, Good Job Riot!]

P.S: Não pude confirmar a informação em português, porém para o servidor NA[informação vinda da RIOT], o servidor volta no máximo até às 14 horas (9am PST)...como essa é a informação oficial da RIOT para o servidor NA, e apenas o BR e NA estão offline no momento...vou ficar com a info oficial.

Mas torcendo pra que volte antes das 12:00 =) [embora eu esteja no trabalho e vá jogar só à noite =p ]

RapaZick

Junior Member

02-27-2014

Geralmente pra mim demora 1 hora e meia.

Uliui

Senior Member

02-27-2014

Existe uma maneira de jogar lol durante atualização;
Alguem sabe?

juniorhc

Junior Member

02-27-2014

^.^

o VORTEX o

Senior Member

02-27-2014

Citação:
Uliui:
Existe uma maneira de jogar lol durante atualização;
Alguem sabe?

Não.

Servidores offline neste momento:

North America.
Brazil.

Servidores online:

EUW
EUNE
TR
RU
LAN
LAS
OCE.

=)

ByCrixalis

Member

02-27-2014

Só me diz uma coisa, eu atualizei o LOL agorinha, quando voltar o servidor eu vo atualizar denovo ?

o VORTEX o

Senior Member

02-27-2014

Citação:
ByCrixalis:
Só me diz uma coisa, eu atualizei o LOL agorinha, quando voltar o servidor eu vo atualizar denovo ?

Na teoria, não. O update 4.3 é um só!

O que pode ter é alguma pequena mudança, que não deva passar de 1mb, o update pesado já foi =P

System CZ

Senior Member

02-27-2014

Quando eu atualizar, eu vo perder meus arsenais???

o VORTEX o

Senior Member

02-27-2014

Citação:
System CZ:
Quando eu atualizar, eu vo perder meus arsenais???

Os arsenais nunca desaparecem, exceto algum bug ocorra.

Não me recordo de updates removerem os arsenais, apenas erros.

Então, tudo indica que você não irá perdê-los

TheLeooo

Junior Member

02-27-2014

Quando volta o Servidor???