Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Update 4.3 - Server offline!

Comment below rating threshold, click here to show it.

o VORTEX o

Senior Member

02-27-2014

Citação:
TheLeooo:
Quando volta o Servidor???

O servidor NA até no máximo às 14:00. O servidor BR não há um anuncio oficial. Dizem que é 12:00, quero acreditar que sim, porém sem anúncio oficial...

Vortex

Member

02-27-2014

e esse nick ai cara !

huehuehue

Chosmos

Senior Member

02-27-2014

Enquanto o servidor está off, vocês poderiam dar uma ajudadinha editando a nossa wikia:
http://pt-br.leagueoflegends.wikia.com :3

Estamos precisando de editores confiáveis e responsáveis.

/marketing

o VORTEX o

Senior Member

02-27-2014

Citação:
Vortex:
e esse nick ai cara !

huehuehue

Olá! hueuhaeuha.

Sempre quis ser Vortex, no NA não consegui. Então eu era º VORTEX º.

No servidor BR, tu pegou o nick primeiro, te odeio =þ

E não aceita meus símbolos " º ", então agora sou esse o VORTEX o mesmo uhahuauh ^^

giuseppegm

Senior Member

02-27-2014

Eu realmente estou mais preocupado com o que vai vir depois dessa atualização... Além de tanto nerf que dá medo, tem o Vel'Koz, que eu já tinha juntado IP para comprar e não vai estar disponível: "Vel'Koz, o Olho do Vazio, está em algum lugar desta atualização e será ativado futuramente." (Notas da atualização). Além disse tem o Formador de Equipes, eu queria saber se ele já vai estar disponível ou não, está escrito na nota: "Alguns recursos do Formador de Equipes estão inclusos nesta atualização, de maneira a preparar-nos para um eventual teste beta de dois dias."

Essas notas estão muito confusas...

SuvacoDaPerna

Senior Member

02-27-2014

Citação:
o VORTEX o:
2 dicas efetivas caso você ainda sofre com partidas "dropadas" (http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=175914) [embora eu n tenha uma partida dropada a 3 semanas já, woot \o/, Good Job Riot!]

Eu também estava há 3 semanas sem partida dropada....até ontem. Joguei umas 4 partidas normalmente, mas lá pelas 22h a minha 5ª caiu. Ficávamos conectando e desconectando o tempo inteiro. O outro time só ficou com 1 jogador e ele deu surrender aos 20min. De qualquer maneira, a partida não foi contabilizada.
As partidas seguintes não apresentaram problemas.

Pensei que já tinham resolvido o problema por completo, mas pelo visto ainda há instabilidades em algumas raras partidas.

PS.: Foi até engraçado ver a mensagem no chat dizendo que a equipe inimiga concordou com a rendição com votação de 1 contra 0. Mas enfim, ainda bem que a partida não valeu, seria injusto.

MASTER100297

Junior Member

02-27-2014

Quero jogar T.T, q horas o server volta?

Falon3

Junior Member

02-27-2014

Eu criei uma smurf e to 8/1, se eu terminar 9/1, eu pego ouro? >.<(Sem partidas ranqueadas na season 3)

Floresta Sombria

Senior Member

02-27-2014

Quero entrar logo pra comprar o novo Vel'Khoz! :3

XealTy

Senior Member

02-27-2014

Ai carinha, se disse que joga desda s1 neh, entao me da umas dicas de farm ae cara,
eu ja tentei tudo mas não consigo melhorar minha taxa de farm, meu maximo é tipo 6
ou 7 em um dia que to inspirado mas geralmente é 4 ou 5....