Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Update 4.3 - Server offline!

Comment below rating threshold, click here to show it.

cacoyuta

Junior Member

02-27-2014

Bom dia , ola poderia dar umas dicas sobre a shivanna top adoro jogar com ela minhas runas estao certas ?

o VORTEX o

Senior Member

02-27-2014

Citação:
giuseppegm:
Eu realmente estou mais preocupado com o que vai vir depois dessa atualização... Além de tanto nerf que dá medo, tem o Vel'Koz, que eu já tinha juntado IP para comprar e não vai estar disponível: "Vel'Koz, o Olho do Vazio, está em algum lugar desta atualização e será ativado futuramente." (Notas da atualização). Além disse tem o Formador de Equipes, eu queria saber se ele já vai estar disponível ou não, está escrito na nota: "Alguns recursos do Formador de Equipes estão inclusos nesta atualização, de maneira a preparar-nos para um eventual teste beta de dois dias."

Essas notas estão muito confusas...

giuseppegm, pra mim estas notas estão claras o suficiente!

Deixa eu tentar te explicar:

Vel'Koz, o Olho do Vazio, está em algum lugar desta atualização e será ativado futuramente:

É bem provável que a Riot vai esperar...possívelmente todos os servidores estarem atualizados para lançar o Vel Koz em todas regiões ao mesmo tempo? Alguma coisa nesse estilo, nada a temer, até o final de semana teremos o Vel Koz, tenho certeza

"Alguns recursos do Formador de Equipes estão inclusos nesta atualização, de maneira a preparar-nos para um eventual teste beta de dois dias."

Isso é um pouco mais complexo...acredito que vai ser algo na mesma linha que foi o lançamento do Dominion. Eles aguardam uma oportunidade boa, tipo...um dia/horário, lançam o recurso. Ficam neste período, de X dias...coletam os dados/estatísticas.

Analisam como o servidor vai se comportar, bugs, erros...fecham este teste, levam de volta para o PBE com algumas mudanças e tipo...2-3 semanas depois, lançam em definitivo (assumindo que tudo vai estar OK).

Ou seja, vamos aguardar mais um pouquinho ^^

Quanto aos Nerfs/mudanças, eu nunca esquento a cabeça. Já passei por muito updates pra saber que tudo é feito em prol de uma melhor experiência para nós, jogadores.

Kha Zix e Gragas realmente precisavam ter alguns números alterados, não é justo eu e tu termos o "mesmo número de dedos", mas tu dar tipo...20% a mais de dano no mesmo tempo que eu [um exemplo].
^^

ADORO BJ NA BOCA

Member

02-27-2014

Cara , nunca fiquei tão anciosa para um champion sair.. e eu crente q ia sair nessa att ainda vou ter q esperar mais um pouco MEU DEUS KKK .. tenho q tomar um calmante

CR4Z1 D4NC3

Junior Member

02-27-2014

abre o serve karaio ;'(
eu tenho q sair as 12h

cacoyuta

Junior Member

02-27-2014

Cara para sair do bronze ta **** , ja estou com mais de cem partidas ranck e sempre tem troll , por gentileza vcs poderiam bannir essas pessoas ou dar um gancho nelas : sugestao.

a Challenger

Senior Member

02-27-2014

Citação:
cacoyuta:
Cara para sair do bronze ta **** , ja estou com mais de cem partidas ranck e sempre tem troll , por gentileza vcs poderiam bannir essas pessoas ou dar um gancho nelas : sugestao.

100 ranked e não saiu do bronze, sinal que você não sabe jogar.

o VORTEX o

Senior Member

02-27-2014

Citação:
cacoyuta:
Bom dia , ola poderia dar umas dicas sobre a shivanna top adoro jogar com ela minhas runas estao certas ?

cacoyuta, recomendo tu dar uma conferida nas Runas/Items/Masteries de acordo com o seguinte guia:

http://www.lolking.net/guides/195617

cacoyuta

Junior Member

02-27-2014

Obrigadoooooooooooooooo

giuseppegm

Senior Member

02-27-2014

Vlw, eu na verdade estava ansioso para ver como seria esse Formador de Equipes. Quando vi ele escrito na atualização até fiquei feliz por um momento, rs. Mas faz sentido eles não lançarem tudo de uma vez, não se sabe como a comunidade vai reagir.

Tetrious

Member

02-27-2014

Bem que a riot poderia ter feito essa atualização ontem ou mais longe do carnaval, porque meus pais viajaram e a unica coisa que eu vo fazer da vida é jogar, mas saporra atualizando nao rola