LOL falha na atualizaçao 4.3

Comment below rating threshold, click here to show it.

trygun 157

Member

27-02-14

cara ja to indiguinado ja nao tem mais condiçao esse tipo de coisa na att 4.2 tinha dado falha na atualizaçao passei 2 semanas sem jogar ate que um cara posto a pasta do lol dele eu baixei e consegui jogar agora nessa atualizaçao 4.3 de novo isso acontece mano nao tem cabimento esse tipo de coisa a pasta de boa tava jogando att nova isso ae nao sei mais o que ta acontecendo nao cara sinceramente agora vo ter que baixar o jogo de novo com a pasta de alguem sempre que tiver att nossa mano so tem uma palavra que define a riot ridicola

masterharlem

Junior Member

27-02-14

eu to tentando entra no lol mais aparece uma mensagem que ta dando erro na conecçaõ com a internet

Zero Nightmare

Junior Member

27-02-14

To com o mesmo problema sendo que nunca tive esse tipo de erro. esse launcher da riot é uma *****.

Ametryst

Junior Member

27-02-14

Eu também! Desde que mudou a Temporada tô com esse problema. O pior é que amanhã vai entrar skins e champs na promoção e é justamente os que eu quero! Tô revoltada com isso. -.-

xXCloserXx

Junior Member

27-02-14

Certeza q é so para nego n aproveitar o aumento nos rps

Minimuns

Junior Member

01-03-14

O meu tbm ta bugando! Eu desinstalei meu lol pra ver se dava, agora nem abrir o client mais abre '--
SE ALGUEM QUE CONSEGUIU, PODE BOTAR A PASTA DO SEU LOL PRA DOWNLOAD??? POR FAVOR ;-;

Alkemistic

Consertador Junior

01-03-14

Olá pessoal,
Fiz um novo upload do patch de atualização manual, quem desejar pode conseguir no passo 12 do seguinte link: http://forums.br.leagueoflegends.com...ad.php?t=10339

Att,
Alkemistic

Kumiko Kiyo

Junior Member

01-03-14

Comigo nao funcionou eu tinha desinstalado o jogo e agora q instalei de novo ele só carrega o arquivo bin_0x00000001 e nao dai disso quando chega em 7% 1/2 fica só verificando arquivos e nao carrega mais, nao sei mais o que fazer pra funcionar e tbm nao aguento mais ficar sem jogar LoL to desesperada aqui ja.

trygun 157

Member

01-03-14

o passo 12 deu atualizou meu lol mais quando foi entrar em uma partida deu bug splat tentei personalizada e o erro de novo sendo que eu nem sabia desse erro so aconteceu quando eu instalei o patch manual tenta me ajuda sem ferrar o meu lol por favor