Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

(SKIN) Master Yi Guerreiro Riot

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

AkaliRules

Junior Member

03-01-2014

Bom pessoal, estava vendo skins de campeões aleatórios e percebi que há skins "Riot" para Tristana, Blitzcrank e Nasus (Se eu não me esqueci de nenhum XD), e eu pensei em criar uma skin "Riot" para o Master Yi. Acho que ficaria bem legal.

Tive MUITO trabalho para fazer essa skin, levei um dia inteiro.
Vai aí a skin:

http://sta.sh/0ldlhajgjyl

Fique Tranquilo, não há virus

Falas Especiais:

Perto de um Riot Blitzcrank, Tristana Garota Riot ou Riot K9 Nasus, ele dirá:

- A Equipe Riot nunca falhará!

Ao matar um Master Yi, ele dirá:

- Pela Riot Games!
- Isso não foi Hack, foi estratégia!

A voz de Master Yi ficará mais grossa, como se fosse velho.

A Espada de Master Yi será vermelha, e a cada golpe, elá brilhará e ficará amarela.

Ao usar "Estilo Wuju" (Habilidade "E&quot sua espada ficará laranja.

Há uma chance de 2% da Riot Games disponibilizar essa skin, mas, se ela for disponibilizada, por favor, envie essa skin à mim TheExtremeHenry. Obrigado, Riot!

Espero que achem legal a skin ^^
Falou, pessoal!

Mikago

Member

03-02-2014

Show

Xxzumx

Junior Member

03-02-2014

Estranha O,O

Chico Science

Junior Member

03-03-2014

ta parecendo apenas um recolor cara, acho que as unicas coisas que tu botou foram os chifres e o simbolo da riot, não curti

AkaliRules

Junior Member

03-03-2014

Citação:
mentorado:
ta parecendo apenas um recolor cara, acho que as unicas coisas que tu botou foram os chifres e o simbolo da riot, não curti

Cada um tem sua opinião ^^

iboPe

Member

03-19-2014

Eu sou um fanboy do YI, mas sério, esse chifre aí, não dá não cara!! No mais só um simbolo da riot no bracelete e uma cor vermelha no lugar da tradicional.

Boa intenção, mas não ficou boa não. Vc parece manjar alguma coisa de photoshop. Pode ser mais criativo que isso.

AkaliRules

Junior Member

03-22-2014

Citação:
iboPe:
Eu sou um fanboy do YI, mas sério, esse chifre aí, não dá não cara!! No mais só um simbolo da riot no bracelete e uma cor vermelha no lugar da tradicional.

Boa intenção, mas não ficou boa não. Vc parece manjar alguma coisa de photoshop. Pode ser mais criativo que isso.

Sim, eu ainda estou no 3º de curso de photoshop. Quando eu acabar ai eu fazer outro. Faz tempo que fiz esse ai, ja estou muito melhor.

raafael025

Junior Member

03-25-2014

mais o wu tambem teria uma skin riot ?

Noann Selegar

Senior Member

03-25-2014

Citação:
mentorado:

man, todas skin riot sao assim, olha a tristana garota riot que lixo xD mas por mim, qualquer nova skin é fods xD claro que tem que dar uns retoques, mas olha a Master Yi Assassino, é so um recolor, e TODO MUNDO USA.

Stell01

Junior Member

09-07-2014

Eles podiam disponibilizar essa skin quero ter ela!

12