Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Aliugam, o pugilista

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Vormav Tingel

Senior Member

11-28-2012

pensando no Lee passei a pensar em um segundo champ que pudesse lutar usando artes marciais, contudo algo mais rustico e baseado na força e neste contexto temos o Boxe e passei a pensar em como seria um champ baseado neste estilo de jogo e minhas ideias ficariam assim:

(passiva) KO: Campeões atingidos por combos são adicionados efeitos de lentidão/atordoamento - inimigos so podem sofrer combo uma vez a cada 20 segundos ou reiniciando por clinch.
[Combo deve ser realizado com o acerto de 5 golpes - lentidão - ou 9 golpes - atordoamento no espaço de 3 segundos - no total de 9 segundos]

Q - Jab: Aliugam atinge seu oponente com um soco com 100% de seu dano, esta skill inicia um combo com 6s ou prolonga um combo por 3 segundos (a cada jab soma-se 3 s para o combo, maximo de 3 acumulos) - (habilidade de baixo CD de 2 ou 3 segundos)

W - Clinch: Aliugam se atira em direção reta e agarra um inimigo, se bem sucedido Aliugam ganha regeneração de vida e tenacidade, alem de ambos tornam-se imovel por 2.5 segundos possibilitando um novo combo ao fim do clinch. (o champ agarrado por se soltar com corridas, teleportes, flash -mas nao por movimento simples- ou se Aliugam ficar stunado)
(CD médio, acima de 18 segundos)

E - Cruzado: Aliugam desfere violento golpes X somados da Y% de seu dano, esta skill pode iniciar com 4s ou dar continuidade a combos (não soma tempo adicional)
(CD baixo 3 segundos)

R - Upper: Aliugam corre em direção ao seu adversario e desfere um Upper com poder de penetração de armadura, inicia uma combo com um tempo de 5s ou da continuidade ao combo (não soma tempo adicional). (Cd médio entre 18 a 24 s)

calculos:
*Se iniciar o combo com um Jab vc tem um tempo inicial de 6 segundos e um tempo total de 12 segundos. Aos 5 segundo vc pode consegue dar lentidao, 10s o stun.
*Se iniciar com Cruzado tem um tempo inicial de 4 segundos e um tempo total de 13 segundos. Aos 5 segundos vc pode dar lentidão, aos 10s vc da o stun.
* Se iniciar com Upper tem um tempo inicial de 5 segundos e um tempo total de 14 segundos. Aos 6 segundos vc pode dar lentidão, aos 13s dar stun.

Assim é melhor iniciar os combos com jab ou cruzado, calculo baseado em cd de 3 segundos.

Criticas, sugestões, melhoramentos, esculacho poste aqui.

A barra de mana poderia ser uma barra que se preenchia ao se iniciar os combos preenchida uma vez lentidão, na segunda vez seria Stun.

Sagrammor

Junior Member

11-28-2012

Faltou os números.... imagens... lore... coloca algo ae...

EvilXBR

Senior Member

11-29-2012

bom primeiramente muito obrigado pela sua consideração,fico muito feliz com isso ...agora vamos ao que interessa.
adorei a ideia de que ele seje um boxeador,a tempos imagino um. bom eu acho que vc fez um bom trabalho ao cria lo , mas ainda há o que melhorar...

sujestão de skills
passiva- KO:Aliugam apos 6 ataques consecutivos ou habilidades utilizadas a proxima habilidade ofensiva de aliugam causara um dano adicional alem disso tambem causara um pequeno stun (KO de 1s). dano adicional de 40 / 60 / 80 (+ 0,5 AD) desse modo a passiva continuaria sendo funcional e ainda daria um dano adicional. OBS o combo seria substituido pelo marcador de golpes que ao atingir 6 marcas possibilitaria o KO.

Q - Jab : (selfcast) ao ativar essa habilidade durante 4 segundos ou os proximos 3 golpes de Aliugam teriam um aumento de range de 100 e causariam um dano adicional de 20 / 30 / 40/ 50 / 60 ( + 0,4 AD). CD : 8 segundos apos o termino da habilidade.

acontecelho a retirada da skill clinch,pois ela nao é muito eficaz pois tira 2,5 s de vc e do inimigo para poder continuar o combo,ao invez dela acredito que seria melhor uma skill em que Aliugam adotaria a postura defensiva do boxe .

W - counter defense : Aliugam adota a postura defensiva criando um escudo por 3 segundos ou ate Aliugam contra atacar , o escudo reduz o dano causado em 80 / 90 / 100 / 110 / 120 ( + 10 % do proprio HP atual) e no caso do escudo ser quebrado Aliugam,da um soco de contra ataque que causa de dano metade da vida do escudo no inimigo. durante o tempo que o escudo resistir se Aliugam atacar seus golpes causaram 20 % menos dano. OBS e possivel reativar a habilidade enquanto o escudo não tiver sofrido nenhum dano cancelando seus efeitos e ativando um poderoso buff que faz que o proximo dano de Aliugam cause no inimigo como dano a vida total do escudo.
CD : 14 segundos.

E - cruzado : Aliugam desfere uma sequencia de 2 socos finalizando com um poderoso cruzado de direita . dano de cada soco 40/40/40/40/40 (+ 0,5AD). dano do cruzado 80/80/80/80/80 ( + 1,2). OBS a sequencia é realizada em 1 segundo. CD : 7 segundos.

R - Gancho (ultimate) : Aliugam da uma pequena corrida ate o inimigo ( 400 range) e desfere um poderoso gancho com toda a sua força no inimigo causando um efeito de lentidão de 35% pela pancada sofrida e causando 150/ 250 / 350 ( 1,5 AD). durante 5 segundos o inimigo tem sua armadura reduzida em 50 % devido ao grande desgaste sofrido ao receber o golpe. Se o alvo morrer no dano causado ou durante os 5 segundos de debuff,Aliugam recebe um pequeno bonus de movimento . Bonus de movimento 8 % / 12 % / 16%. CD : 45 segundos. OBS a ult consede novamente a marca de KO para Aliugam.

não achei o combo algo muito vantajoso pois vc precisaria de mais de 10 segundos batendo no mesmo alvo para poder causar o stun,fazendo dele inutil numa tf... entao o substitui para algo parecido com o escudo do Pantheon, uma marca que surgiria ao acumular 6 outras marcas e que seria consumida nas habilidade para causar stun, essa marca seria consumida para causar stun na demais partes das skills .
Q : a marca seria consumida no ultimo Jab ,caso esse nao acorra ela seria quardada para outro possivel uso.
W : a marca seria consumida no caso de contra ataque ou no golpe da reutilização,podendo ser utilizada ou em um ou em outro,pois a reativação so e possivel caso o escudo nao seje danificado.
E : a marca seria consumida no cruzado.
R : a marca seria consumida no gancho.

Rukhron

Senior Member

11-29-2012

Vou te presentear uma Habilidade:
(esta é uma habilidade que já estava desenvolvendo para usar em outro campeão, mas ela ficaria muito boa no seu tema com alguma adaptação e quando eu era pequeno mamãe ensinou a partilhar os brinquedos. )

Pendulo (Imagino que você conheça esta clássica esquiva muito comum no boxe, foi a mesma que Anderson Silva aplicou contra o "Costa de Mão" do Sohmer e o fez passar batido e cair no chão indefeso)

Move-se uma curtíssima em linha reta imune a ataques básicos e todas as formas de controle de multidão, após mover-se desta maneira seu próximo ataque contra qualquer oponente que tenha tido um ataque básico bloqueado por "Pendulo" causa um bônus de dano. (Além de ser um belo de um Hook - q poderia contar para o "combo&quot

A ideia é uma pequena esquiva com um range igual ou até menor que a Acrobacia da Vayne que permita você dar uma marcação pesada e se esquivar de vários ataques. O fato de que o tempo de imunidade é curtíssimo faz com que seja necessário bons reflexos para ser usado efetivamente.

Esta magia deve ter a recarga, o custo de mana e o bônus de dano pequenos, focando sua utilidade. Tenha cuidado com a recarga ser muito curto pois é onde repouso o monstro OP desta habilidade.

--- x --- x ---
Devo dizer que seu comentário na 2ª Mesa (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=16315) deu uma revitalizada no meu estimulo. A resposta da comunidade tem sido muito ruim. Estou pensando em redigir o texto para ter certeza que ninguém pense que estou tentando impor regras - meu objetivo é chegar em um consenso comum de meios para melhorar como todos nós vivenciamos o fórum (e não apenas eu).

EvilXBR

Senior Member

11-29-2012

agora gostaria de discutir a minha parte preferida, a aparencia do personagem... ja tem algo em mente? caso tenha poste .... se nao tiver e posso te dar uma mão nisso.

Vormav Tingel

Senior Member

11-29-2012

vlw a contribuição de ambos, pelo visto é um champ possivel de se fazer e isso me deixa contente, pois os outros eu mesmo relendo vejo que tem de ser completamente refeito... kkkk

eu tbm estava achando muito tempo para os combos, por isso fiz questao de colocar o tempo para lentidao e para o atordoamento, assim esperava uma ajuda para a melhora desta condição. O clinch eu imaginava que seria algo que nao deixaria ele tao ofensivo e resguardaria o hp dele e permitiria a morte de um inimigo rapidamente caso ele fosse agarrado no inicio de uma TF.
Entre o contra ataque e o pendulo eu gostei mais da ideia do Pendulo, nao imagino ele como alguem que usasse magia, o pendulo é mais viável neste sentido pois nao evoca elementos magicos.

Para finalizar, a aparencia do champ, inicialmente estava pensando em um demanciano humano, depois passei a pensar em um antropozoomorfo noxiniano (mas lembrei do Alistar), em especial um Rinoceronte com luvas de boxe (mais proximas do MMA) usaria roupas leves para facilitar a mobilidade, se humano seria moreno com cabelo rastafári ou com "caminhos de rato".
uma de suas Skin seria acrescida de metal para poder estar rivalizando com a skin do Blitz.
Apesar da aparencia ser algo muito importante (eu mesmo jogo com champs q gosto visualmente falando) nao tenho nada definido e axo q qualquer sugestaop é melhor q a minha.

EvilXBR

Senior Member

11-29-2012

a ideia do contra e justamente colocar aquela manha de defesa do boxe, mas o pendulo tem a mesma funcionalidade... nao queria por algo do tipo para nao ficar muito parecido com a ult do Zed que faz isso praticamente.. mas a ideia tambem ficou boa.

bom eu acredito que seria melhor ele ser humano,faria mais sentido... e por que nao fazer uma homenagem a Anderson silva? e ele ser negão? kkkkkk
bom, tambem pensei nele com uma rastafari,daquelas para traz e bem curtinhas, um cinturão na cintura ( como se ele fosse o rei do boxe) uma calça vermelha, e ao invez de luvas de boxe tradicionais ele usaria soco ingles,usaria botas pretas e ficaria sem camisa e com uma correntona ... mesmo ele sendo boxeador ele estara no meio de uma guerra nao da pra ele fazer muita coisa com aquelas luvas contra espadas e coisas do tipo... o porte dele seria grande e bem trincadão, algo bem berserk ele teria varia cicatrizes pelo corpo.

Vormav Tingel

Senior Member

11-30-2012

A ideia da trança seria mais ou menos assim:
http://www.google.com/imgres?q=cabelo+tran%C3%A7as+masculinas&um=1&hl=pt-BR&safe=off&sa=X&tbo=d&biw=1366&bih=643&tbm=isch&tbnid=4ZG5Y15iHUka2M:&imgrefurl=http://cortesdecabelo.net.br/cortes-de-cabelo-para-homem/&docid=lCblSieYUl0FqM&imgurl=http://cortesdecabelo.net.br/wp-content/uploads/2011/01/corte-de-cabelo-do-negro.jpg&w=400&h=600&ei=9K64UJOjNIaS9gT9g4HADA&zoom=1&iact=hc&vpx=155&vpy=81&dur=201&hovh=275&hovw=183&tx=114&ty=123&sig=117008032038728856655&page=1&tbnh=128&tbnw=96&start=0&ndsp=35&ved=1t:429,r:1,s:0,i:84

eu nao coloquei negão pq tudo hj em dia é racismo, mas sim ele deveria ser negão mesmo e com tranças no modelo citado, a ideia do soco ingles realmente é melhor que luvas (mesmo de MMA).

EvilXBR

Senior Member

11-30-2012

coloquei o soco ingles pra nao fica muito sem noção... quem e que vai pra guerra com uma luva de boxe? --' e isso ae de racismo nao tem nada a ver... ta na hora do league of legends ter negros! so tem campeão branco, igualdade a todos pow!

xXxNeGuSxXx

Junior Member

11-30-2012

Citação:
EvilXBR:
coloquei o soco ingles pra nao fica muito sem noção... quem e que vai pra guerra com uma luva de boxe? --' e isso ae de racismo nao tem nada a ver... ta na hora do league of legends ter negros! so tem campeão branco, igualdade a todos pow!

Malzahar e negro

123