Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Aliugam, o pugilista

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Vormav Tingel

Senior Member

11-30-2012

Citação:
xXxNeGuSxXx:
Malzahar e negro

Perdao mas ele nao é negro, ele pode ter a pele na tonalidade mais escura que a branca mas nao chega a ser negro...

EvilXBR

Senior Member

11-30-2012

não chega msm.... mas vc entendeu o que eu quiz dizer né? que ele seria bombadão tipo berserk, e algo fantasioso saka.. bem hulk sabe?

Rukhron

Senior Member

11-30-2012

Citação:
xXxNeGuSxXx:
Malzahar e negro

Malzahar é tão negro que trocaram a splash art dele por uma na qual ele fosse mais branco.
O único champion negro no jogo é Nidalee.

Citação:
EvilXBR:
não chega msm.... mas vc entendeu o que eu quiz dizer né? que ele seria bombadão tipo berserk, e algo fantasioso saka.. bem hulk sabe?

Como alguém que tem um certo apreço pelo boxe eu não gosto da ideia de colocar um "hulk". Isto por que boxe é uma luta de bastante agilidade ao contrario do que a competição mais privilegiada, os pesos pesados, faz parecer. Boxe era pra ser uma luta recheada de esquiva, mas como a mídia favorece os pesos pesados, que são limitados por seu corpo na hora de se esquivar, pouca gente vê isto.

EvilXBR

Senior Member

11-30-2012

eu queria botar ele bem bombadão so pra mudar um pouco o visual... e nao ficar muito no cliche,acho que isso daria mais originalidade pra ele dentro do league of legens, mesmo o boxe sendo um esporte de esquiva... e outra das habilidade dele cerca de 75% são para ataque então pq ele teria um porte para esquiva? OBS não seria tão bombado quanto o hulk, po o hulk tem mais de 2 metros de altura... ele seria mais uma escala reduzida.

e é verdade mesmo tinha me esquecido da nidalee, mas pra mim ela não passa muito bem as caracteristicas de negra ...

Vormav Tingel

Senior Member

11-30-2012

olha ele deve ser forte pois seus socos devem agredir de forma eficiente ate que chegue o stun, e a agilidade tbm deve ser valorizada pois seu pendulo so seria eficiente (100% esquiva) se ele fosse capaz de mover com velocidade. sendo assim penso que deve ser alguem musculoso mas nao BOMBADO!

quanto a nidale... novamente digo que não chega a ser negra... ela é mais mestiça que negra

EvilXBR

Senior Member

11-30-2012

bom vcs que sabem é so uma sujestão xP. isso so foi o modo que eu o imaginei...

Dom Asura

Member

11-30-2012

Pra mim a Nidalee ta mais pra uma mulher parda, acho que o unico personagem negro do jogo é o ryze em sua forma humana.
Quanto ao seu personagem, eu acho que ele deveria ter o físico do Sagat do Street Fighter, alto, forte e ágil (eu sei que o Sagat luta Muay Thai, eu acho, mas ficaria bem no seu personagem já que você não quer um bombadão).

Vormav Tingel

Senior Member

12-13-2012

Alguem tem algum desenho ae de pugilistas para colocar aq?

Vormav Tingel

Senior Member

12-15-2012

Com a Vi sendo lançada axo que um pugilista ja não adianta....

Jeanvitorf

Junior Member

12-21-2012

o meu lol ta pedindo cd 1 qual e?

123